This Is Us 1×13 – Three Sentences

this-is-us-1x13Aquele momento família semanal impossível não amar.

Outro episódio delicioso dessa série, com Jack e Rebecca esfregando na nossa cara que são os melhores pais do mundo. Além disso um novo capítulo para Kate em relação a sua briga para emagrecer, que por sinal rendeu ótimos momentos.

Jack e Rebecca se viram num dilema após os filhos pedirem por festas de aniversário separadas. Mesmo assim fizeram tudo para atendeu suas vontades e conseguiram montar três festas separadas ao mesmo tempo. Chega até ser lindo ver aqueles dois lidando tão bem com a paternidade gente. Uma pena que nem tudo foi assim tão bom já que Kate e Randall não tiveram assim a melhor festa do mundo, mas super valeu a tentativa, sem contar os diálogos maravilhosos entre pais e filhos.

Já Kate indo para aquele tipo de spa também rendeu muito. De início ela quase desistiu, mas bastou a conversa com outro obeso pra fazer com que ela enxergasse que talvez possui uma chance verdadeira ali. O momento dela pensando sobre todos os momentos ruins que passou na vida, com as cenas sendo mostradas foi bem pesado, inclusive aquele em que estavam sepultando Jack. Não estou nenhum pouco psicologicamente preparado para quando isso realmente for acontecer na série.

this-is-us-1x13aRandall mais uma vez teve ótimos momentos com seu pai e de certa forma isso pode ter afetado um pouco seu trabalho nesse episódio. Mesmo assim foi bem bacana ele levando o velho para fazer compras e ainda ensinando ele a dirigir, só espero que a escapadinha do trabalho não traga consequências ruins.

E Kevin indo atrás de sua ex-esposa gente? Tipo, como assim ele já foi casado? Rs. Fiquei meio pasmo com as cenas, mas já quero saber um pouco mais dessa história.

Anúncios