How to Get Away With Murder 3×11 – Not Everything’s About Annalise

murder-3x11É tia Annalise, pelo jeito vai ser bem difícil você conseguir sair da cadeia.

Outro baita episódio que tascou na minha cara que a confissão do Frank acabou não ajudando em nada Annalise. Já começo dizendo que não acredito nenhum pouco que ele tenha matado Wes e botado fogo na casa da advogada, mas a intenção dele era ser preso, definitivamente conseguiu, mas a liberdade de Annalise não veio junto com a confissão.

Bonnie bem que está tentando tirar ela da prisão, mas os detetives juntamente com a promotoria estão dispostos a encontrar provas suficientes para manter Annalise atrás das grades por muitos anos, então a loira vai ter que se esforçar um pouco mais. Já Annalise, está tendo mesmo que se adaptar a essa vida de presidiária, se não vai acabar é virando fantoche das outras presas.

murder-3x11aAgora gente, fiquei com a pulga atrás da orelha nesse episódio. Por que Maggie toda estranha ein? Até aqui não tinha levantado suspeitas em torno da guria, mas isso mudou depois de assistir esse episódio. Será que ela também está trabalhando com a polícia? Será que tem algum envolvimento com o incêndio? Já quero ela sendo desmascarada logo.

E os quatro preferidos de Annalise estão a beira de um surto ein. Laurel continua no hospital, enquanto os outros quatro estão surtando com a possibilidade da promotoria encontrar provas suficientes contra Annalise e descubram a verdade sobre o envolvimento deles em todos esses casos.

Anúncios