Chicago Fire 5×12 – An Agent of the Machine

chicago-fire-5x12aParem de querer mexer com o Severide meu povo.

Particularmente achei que nessa semana Chicago Fire pegou um pouco leve em seu episódio, mas ainda assim teve seus momentos, como a continuação do plot envolvendo o homem misterioso que havia apontado a arma pro Casey durante um chamado.

Foi bem maluco o cara confrontando Gabby no mercado daquela forma, mas serviu pra deixar ainda mais claro que toda a 51 deveria tomar cuidado com ele, pois realmente estava procurando por vingança. Daí pra frente todo mundo acabou tendo que ficar meio que com as antenas ligadas e até a polícia acabou sendo chamada para tentar pegar o maluco.

Pra piorar ele realmente conseguiu atrair todo mundo para uma armadilha e a ideia era explodir o lugar e matar todo mundo. Felizmente não foi bem o que aconteceu e o cara acabou machucado e preso, então pode-se dizer que a 51 está tranquila novamente, só não sei até quando.

chicago-fire-5x12Agora gente, como eu citei na primeira linha da resenha, será que da pra esquecerem essa ideia de mexer com Severide? Não bastou toda a história da Anna, que no final das contas foi embora e deixou o cara chupando dedo, agora simplesmente resolvem aparecer com uma ideia dele deixar a 51 e se mudar para a mesma cidade que a moça mora.

Topei foi nada com toda a ideia e vou torcer aqui pra não vingar, porque o lugar do Severide é por ali, então precisam é encontrar história interessantes pro personagem ali mesmo e deixarem de lado essas histórias de tentar manda-lo pra outro lugar.

E Casey e Gabby gente? Será que o casal finalmente terá uma maré tranquila depois de tantos turbilhões de sofrimento que passaram? Foi coisa linda aquela festa surpresa que o casal ganhou dos amigos no Molly e toda a sequência com o anel e discurso encerrou o episódio da melhor maneira possível.

Anúncios