Jane the Virgin 3×10 – Chapter Fifty Four

jane-the-virgin-3x10Apenas não sabendo lidar com o que aconteceu nesse episódio.

Poxa gente, parece que a ideia de matar protagonistas está pegando firme na cabeça dos roteiristas ein? Já adianto que não estava nada preparado para esse episódio e levei um baita soco no estômago enquanto assistia, principalmente os minutos finais. Eu vi no twitter que tinha rolando algo muito série a ponto de deixar a galera maluca, mas não imaginei que fosse isso.

Já começou meio suspeito com Michael recebendo um destaque maior durante quase todo episódio. Foram flashes dele quando criança, lembranças dos primeiros encontros com Jane e tudo mais que tinha direito. Sabe aquele clima de despedida, mas ao mesmo tempo aquelas cenas lindas desses dois que foram feitos um pro outro? Então.

Aí o grande dia do vestibular chegou e ele foi fazer a prova todo nervoso, mas de certa forma confiante de que iria dar tudo certo. Jane por outro lado estava brigando para conseguir uma vaga de emprego muito importante, o que no final das contas acabou acontecendo, mas ela não imaginava que a grande mudança em sua vida viria da forma como aconteceu.

jane-the-virgin-3x10-aAinda tentando entender aqui o que diabos aconteceu com Michael. Ele simplesmente teve um troço ao sair da prova e caiu morto no chão. Tipo, como é que podem ter matado o personagem dessa forma gente? Eu to sofrendo aqui só de lembrar da cena da Jane recebendo a notícia por telefone. Baita sacanagem!

Agora quer dizer que vão dar um restart na história, com o início de uma nova fase sem Michael? Eu preciso dizer que não curti muito, pois não consigo aceitar eles terem matado o personagem dessa maneira.

 

Anúncios