How to Get Away With Muder 3×13 – It’s War

murder-3x13Apenas sem fôlego com essa reta final da temporada minha gente!

Peguei pra ver os três episódios de uma vez, mas uma pausa é necessária por aqui, porque olha, o negócio tá um tiro atrás do outro e não estou sabendo lidar com o desenrolar dessa história. Foram dois baitas episódios, que trouxeram novos detalhes envolvendo o incêndio na casa de Annalise e a morte de Wes e só sei que vou ali recuperar o fôlego pra poder assistir o último da temporada, se não meu pobre coração não aguenta.

It’s War” serviu pra me deixar com ainda mais birra do Connor, porque o cara continua sendo um babaca e por mais que não tenha sido o assassino de Wes, pelo menos poderia ajudar um pouco o restante do time ao invés de ficar tentando fazer todo mundo acreditar que Annalise realmente matou o rapaz.

Pra piorar ainda mais, Oliver enquanto hackeava o backup que fez do celular de Annalise, também parou pra dar uma investigada em Connor e acabou descobrindo que na verdade ele é quem mentiu sobre a noite do incêndio. Aí veio a revelação de que Connor estava na casa e encontrou Wes caído no porão, além de ter feito massagem cardíaca nele e fugido sem ligar para a polícia.

murder-3x13aNesse momento eu fiquei até com mais suspeitas em torno dele, mas não custou até ficar comprovado que por mais que ele tenha sido babaca, ele apenas entrou em pânico e após não conseguir reanimar Wes, percebeu que precisava sair dali.

Agora pelo menos a Atwood eles conseguiram derrubar, porque é outra que estava me dando nos nervos. Toda o plano pra desacreditar a promotora funcionou perfeitamente, além de ficar comprovado que ela foi a responsável por remover o corpo de Wes pra complicar ainda mais o julgamento pro lado da Annalise. O pior é que também veio a revelação de que o corpo foi cremado e isso com certeza vai piorar ainda mais a situação. Atwood acabou afastada do caso, mas foi uma mísera vitória tendo em vista o que Annalise tem que enfrentar pela frente.