Chicago Fire 5×16 – Telling Her Goodbye

CFire-5x17Mais um episódio tenso que quase me matou do coração aqui.

Já deu pra perder as contas de quantas vezes essa série mexeu com meu psicológico trazendo episódios tensos iguais a este. Não foi nada relacionado a chamados de incêndios ou coisas do tipo, conseguiram fazer algo ainda pior enfiando bandidos armados dentro do batalhão, fazendo todos ali de reféns.

Já no começo o negócio foi tenso com tiros sendo ouvidos e alguns segundos depois bandidos entrando armados dentro do batalhão. Foi difícil segurar a peteca ali, mas ainda bem que nosso Boden não se deixou intimidar com a situação e seguiu firme e forte como o verdadeiro líder daquela equipe.

Foram vários momentos complicados que surgiram, como Kidd sendo obrigada a ajudar um dos bandidos baleados sob a maior das pressões e ainda ser agredida por um deles que estava completamente fora de si. Pelo menos Severide conseguiu avisar a central sobre a situação, possibilitando a chegada de ajuda, mas ainda estava bem longe da situação toda terminar.

CFire-5x17-aOs bandidos estavam completamente descontrolados, dispostos a sair dali nem que fosse atropelando a polícia com o caminhão dos bombeiros. Herrmann foi sensacional ao fingir o infarto e conseguir levar informações para a polícia lá fora, pois foi isso que possibilitou que eles finalmente conseguissem invadir o prédio.

Nem por isso o final foi tranquilo, pelo contrário. Teve Boden sendo usado como escudo pelo líder do grupo e rolando até tiros dentro do batalhão. Felizmente tudo terminou bem e ninguém do batalhão ficou ferido, mas que foi uma tensão sem fim, isso definitivamente foi e a série novamente trouxe um baita episódio.

Anúncios