Chicago PD 4×17 – Remember the Devil

Chicago-PD-4x17Só pra avisar que mal conheci a tal Abby e já odeio pacas.

Primeiro só queria dizer que esse foi o caso semanal mais doido que a série trouxe nos últimos tempos. Demorei pra conseguir entender aquilo lá e pra ser bem sincero ainda não topei muito com a explicação que deram no final.

Começou com uma jovem encontrada acorrentada dentro de um container no meio da floresta, daí pra frente a tentativa da inteligência descobrir o que realmente tinha acontecido revelou vários outros detalhes ainda mais malucos. Corpos enterrados pelo local, uma viúva se fazendo de sofrida após a perca do marido, um jovem problemático que estava ligado a tal cabana próxima do container, pedacinhos que aos poucos foram se juntando.

O que eu fiquei meio perdido foi na revelação de que a viúva estava por trás dos sequestros, mas não consegui entender direito o motivo daquilo tudo e mesmo após ela ser presa, a história não ficou foi nada esclarecida na minha cabeça. Mas valeu só pelo Voight dando aquele show ao tascar a viúva na parede e tirar a verdade dela.

Chicago-PD-4x17-aVoltando pra tal Abby, foi uma indivídua que chegou no episódio e tacou na minha cara ser a esposa do Jay. Tipo, WTF gente?! Ele foi casado a muitos anos atrás e mesmo após assinar os papeis do divórcio, ela simplesmente não registrou, ou seja, os dois continuam casados. Pra piorar ela se mostrou interessada nele até os dias de hoje e isso definitivamente vai ser um problema.

Alguém deveria saber que Jay e Erin demoraram séculos pra finalmente ficarem juntos, então não vale aparecer com uma história dessa pra estragar. Jay já saiu do apartamento de Erin e essa história toda vai abalar bastante a relação dos dois, então já aviso que não curti foi nada dessa história.

Anúncios