Grey’s Anatomy 13×18 – In the Air Tonight

Greys-13x20

Que episódio maravilhoso!

Quando vi que a iria rolar alguma coisa envolvendo um avião, já fiquei com o pé atrás, pensando no que a tia Shonda estava aprontando dessa vez. Já não basta aquele acidente que matou Lexie, então estava até com medo de qual seria a nova.

Mas o episódio acabou foi superando minhas expectativas, porque conseguiu ser um dos melhores da temporada até aqui. Teve muito Meredith e Riggs e pra minha surpresa, acabei foi gostando de ver os dois juntos e o episódio me fez até torcer pra que as coisas deem certas pra eles como um casal.

Ambos estavam no mesmo avião, rumo a uma conferência, mas só descobriram dentro do veículo. Estava tudo muito bem, com direito aquela discussão interminável entre eles e até mesmo sexo no banheiro do avião, até que uma turbulência resolveu chegar com tudo e deixando as coisas bastante complicadas por ali.

Greys-13x20-aUma tempestade estava dificultando as coisas e no meio da turbulência, teve gente se machucando e ficando em estado grave. A sorte foi Meredith e Riggs estarem por ali, já que os dois acabaram salvando a vida ao atenderem os pacientes mesmo numa situação tão tumultuada daquela.

Eu fiquei doido aqui com Meredith conseguindo realizar o procedimento para aliviar a pressão no cérebro de um dos passageiros, porque estava tudo muito instável, mas ela novamente se mostrou uma baita médica e salvou a vida do rapaz.

No final o avião pousou, demorou, mas finalmente chegou em terra firme e o episódio terminou com Mer resolvendo ouvir um pouco Riggs e aceitar ir para um hotel com ele. Será que ela finalmente vai desapegar do passado e se permitir entrar num relacionamento? Deu pra ficar curioso pra ver como será a sequencia da história.