Chicago Med 2×20 – Generation Gap

Chicago-Med-2x20E pra variar esse negócio de relação pai e filho acabou comigo aqui.

Esse foi um episódio interessante de Chicago Med, onde conhecemos um pouco mais sobre a vida pessoal de Will e seu relacionamento não muito certo com seu pai. Além disso, novamente tivemos casos médicos interessantes, além de um novo capítulo do plot envolvendo as atitudes estranhas da Robin.

Gostei bastante de como trabalharam essa história da relação entre Will e seu pai. Tanto ele como Jay, não tinham uma proximidade muito amorosa com o velho, mas estava bem óbvio que lá no fundo o amor falava mais alto. O Sr. Halstead estava com alguns probleminhas no coração e mesmo com toda sua teimosia, Will e Dr. Rhodes conseguiram arrastar o homem para o hospital.

Rolaram vários momentos conturbados nessa história, mas o desfecho foi coisa linda de assistir, porque ali vimos o quanto aquele homem se orgulha de tudo que Will conquistou, mesmo quando o próprio pai não lhe deu o apoio merecido. Engraçado como um simples toque no rosto pode dizer tanta coisa e ao mesmo tempo abalar o emocional da gente aqui.

Chicago-Med-2x20-aJá o plot da Robin fica cada vez mais interessante. O que será que está acontecendo com ela? Não sei porque, mas minhas suspeitas é que não seja algo psicológico. Um tumor talvez? Só sei que fiquei ainda mais curioso pra ver o desenrolar dessa história, ainda mais agora que o Dr. Charles resolveu se envolver e dizer a ela que precisa buscar ajuda.

Agora gente, vocês estão de brincadeira que estão cogitando a ideia de Reese e Noah como um casal né? Por favor né amigos, não me façam uma coisa dessas, apenas imploro.

Anúncios