Scandal 6×11 – Trojan Horse

Scandal-6x11Minha gente, que sequência de tiros foi essa desse episódio?

Eu to bem é morto depois de assistir esse “Trojan Horse” minha gente, bem é morto mesmo! Eu bem tinha visto o pessoal surtando nas redes sociais por causa do episódio, mas tinha conseguido escapar ileso dos spoilers e amigos, o soco no estomago pegou firme.

Cyrus sendo inocentado e voltando pra corrida pela presidência. Se Olivia realmente pensou que aqueles por trás de toda a conspiração no governo iriam deixar que ela interferissem em seus planos ela realmente foi um tanto quanto ingênua, mas eu também não estava imaginando que o negócio fosse chegar nesse ponto.

Mellie resolveu ouvir Liz e seguir com sua campanha, enquanto Liv e os outros estava fazendo o possível e impossível para trazer o apoio dos americanos de volta para Cyrus. A briga estava pegando firme, mas não custou até os poderosos entrarem em ação novamente e gente, ainda estou sem fôlego com a sequência de cenas que rolou no escritório da Mellie.

Scandal-6x11-aO tal de Peus mandou avisar que o Salão Oval vai ser dele e ponto final, prova disso foi as cacetadas que a outra loira deu em Liz, até matar a loira e deixar Mellie ciente de quem estava no poder por ali. Eu fiquei no chão com toda a sequência, pois realmente não estava esperando por isso. Liz era apenas mais um peão, que caiu mais rápido do que eu imaginei.

O pior é que Peus fraudou os votos do colegiado e Mellie realmente foi eleita presidente dos Estados Unidos. Ficou claro que Liv não vai sossegar, até derrubar toda a conspiração e agora com a ajuda de Fitz que também está do seu lado e de todos os sentidos que vocês imaginam.  Olitz está de volta e eu só espero que a volta do casal não estrague esse baita ritmo foda que a temporada se encontra.

Mellie pode até ter ganho as eleições graças ao voto do Colegiado, mas se eu tenho certeza de uma coisa, é que essa guerra toda está bem longe de terminar, então segurem os forninhos porque podem rolar outras mortes chocantes pela frente.