Chicago Med 2×23 – Love Hurts (Season Finale)

Chicago-fire-2x23Chega ser sacanagem um final desse.

Chicago Med abriu a largada nos finais de temporada das séries, pelo menos pra mim e já aviso que achei uma baita sacanagem tacarem aquela última cena na minha cara e agora ter que esperar até a terceira temporada pra descobrir a continuação da história.

Sim, vale comentar um pouco sobre os acontecimentos anteriores, já que dei uma pecada com as reviews nas últimas semanas. Essa reta final da temporada focou bastante em Robin e os problemas psicológicos que ela vinha apresentando. Os três últimos episódios pegou ainda mais firme na história, com direito a internação involuntária na ala psiquiatra, Dr. Rhodes arrumando advogados e tirando ela de lá contra a vontade de seu pai e tudo mais que tinha direito.

Mas o final do penúltimo episódio mostrou que talvez Dr. Rhodes tivesse feito uma baita burrada, já que ela novamente teve um surto psíquico e colocou em risco a própria vida. O último episódio da temporada já começou com tudo, Robin sendo levada para o hospital machucada, troca de farpas entre Dr. Rhodes e Dr. Charles e tudo mais que tinha direito.

Mas o bacana mesmo foi a revelação de que na verdade Robin não estava com problemas psicológicos, mas sim físico e causados por um tumor na cabeça. Reese foi uma das responsáveis pela descoberta do verdadeiro quadro clínico da jovem, com direito a Sharon dando uma dura no Dr. Charles e ele finalmente parando para enxergar a filha de outra maneira, sem imaginar que ela estava sofrendo do mesmo problema que ele.

Chicago-med-2x23Com isso tudo acabou terminando bem, pelo menos nesse plot. Robin foi operada e voltou ao normal, até mesmo fez as pazes com o pai numa cena pra lá de emocionante, então vale imaginar que esse problema todo já é passado. Mas o peixe grande ficou mesmo na última cena do episódio. Gente, como assim deixam o Dr. Charles ser baleado daquela forma e encerram a temporada?

Esses roteiristas não tem pena do coração desse pobre ser humano aqui né? Claro que ele não vai morrer (acredito eu), mas ainda assim vai ser sacanagem esperar até meados de setembro pra descobrir o que vai acontecer. Essa foi uma sacanagem grande.

Enfim, a SF ainda trouxe um novo capítulo do meu mais novo shipper nessa série: April e Dr. Choi. Rolou beijos na festa de formatura do Noah e eu fiquei feliz com isso, pois realmente queria que desse certo entre os dois. E falando em casal, finalmente Will terminou com Nina e vai parar de esconder seus sentimentos pela Natalie, só espero que não seja tarde demais.

Anúncios