Chicago PD 4×23 – Fork in the Road (Season Finale)

CPD-4x23aO que foi que aconteceu nesse episódio gente?

Família Chicago disposta a tascar um ar de despedida na nossa cara com esses finais de temporada ein? Primeiro Chicago Fire destruindo meu emocional com o último episódio e agora Chicago PD resolvendo insinuar uma próxima temporada sem Erin. Só digo uma coisa: Que seja apenas mais um blefe e já na premiere da quinta temporada minha Erin esteja linda e bela na série.

Eu sabia que toda a história de Erin enfrentando o Comitê de Ética não iria terminar bem e foi exatamente o que aconteceu. Pra piorar ainda mais, o episódio ainda trouxe de volta mais uma vez Bunny que pra variar veio com uma tonelada de problemas pra dificultar ainda mais a vida de Erin.

Ela estava de rolo com um criminoso perigoso, que por sinal acabou morto na cama dela mesma e ainda passou boa parte do episódio se fazendo de vítima. Tudo bem que é a mãe dela, mas Erin acaba pecando quando o assunto é a mãe, dando ouvidos para as mentiras que saem da boca dela.

CPD-4x23Ainda bem que tem o Voight ali, já que novamente foi ele quem desvendou o que realmente tinha acontecido. Bunny realmente atirou no cara e isso não foi surpresa ainda. Mesmo assim, pensando em Erin, Voight resolveu deixar ela sair empune mais uma vez e quero só ver o que isso vai acabar custando mais a frente.

Já Erin, terminou a temporada com um baita ar de despedida. Para se livrar da mira do Comitê, ela acabou sendo encurralada para aceitar uma vaga no FBI e ir trabalhar em Nova York, o que acabou fazendo nos minutos finais do episódio. Espero sinceramente que seja algo temporário e ela esteja de volta na série na próxima temporada, porque sério, se isso não acontecer não vai prestar é nada. Particularmente achei que essa foi o final de temporada mais fraco da série e isso depois de uma temporada chega de ótimos episódios.

Anúncios