Chicago Fire 5×22 – My Miracle (Season Finale)

CFire-5x22Como assim? Apenas destruído aqui.

Alguém me explica por favor o que se passa na cabeça dos roteiristas pra fazerem um final de temporada assassino desse? Não entendem que o psicológico da gente já não anda muito bom e um episódio desse termina de destruir o restante. Apenas no chão aqui, tentando encontrar estruturas pra aguentar essa espera até a próxima temporada.

Sério gente, foi um episódio tão intenso que acabou com a minha pessoa aqui. A primeira parte foi até suave, mas os minutos finais não poderiam ter sido mais quentes, com direito aquele baita gancho pra sexta temporada que vai ser difícil superar.

Essa história do Casey renunciando o cargo de vereador até que custou pra acontecer né? Ele não estava conseguindo levar os dois empregos de maneira balanceada e achei que a ideia de indicar a outra mulher para ficar no seu lugar muito inteligente. Estava rolando todos os problemas com o tal projeto que ele estava tentando ganhar votos, aí juntou com o fato do pai da Gabby estar ficando na casa deles e o estresse ficou bastante intenso. Rolou até uma discussão entre o casal e boa parte disso graças ao pai da Gabby que está ultrapassando os limites.

E até quando o Cruz vai continuar xarope daquele jeito gente? Baita sacanagem a maneira que ele estava tratando o Mouch gente. O cara tentou ajudar e o fato de não ter conseguido impedir a punição não é suficiente pra ser tratado com tanto desprezo daquela forma. Cruz pisou na bola total.

CFire-5x22aAí partindo pros minutos finais, minha gente, novamente a temporada terminou com a 51 atendendo um chamado bastante complicado envolvendo um incêndio numa fabrica. Foi correria pra tudo quanto é lado, mas pra piorar o episódio termina numa sequencia destruidora, com Casey, Mouch, Herrmann e os outros presos dentro do prédio, sem conseguir sair.

Prefiro apostar firme que nenhum deles vai morrer, mas fiquei meio desesperado aqui assistindo aquilo tudo. Mouch aparentemente está sofrendo um ataque cardíaco, Casey fazendo toda aquela despedida pelo rádio. Gente do céu, num foi nada fácil assistir esses minutos finais e vai ser menos fácil ainda aguentar todo esse tempo pra descobrir o que vai acontecer.

Anúncios