Primeiras Impressões: Young Sheldon (1×01 – Pilot)

Young-Sheldon-1x01aE não é que foi um ótimo primeiro episódio!

Eu não assisto The Big Bang Theory, já tentei e não rolou, mesmo assim quando vi o trailer de Young Sheldon fiquei bem curioso e com vontade conferir a série. Ela, que é um spin-off de TBBT, como o próprio nome diz, vai mostrar a infância de Sheldon e as pessoas a sua volta.

Eu achei esse primeiro episódio bem leve e gostoso de assistir. Gostei muito da ambientação e da maneira que apresentaram a série. O pequeno Iain Armitage está ótimo no papel de Sheldon e tem tudo pra conquistar o público com aquele carisma todo. Quem também se destacou foi Laurie Metcalf, que este interpretando a mãe do garoto.

Impossível não rir e pegar gosto pelo Sheldon logo de cara. O garoto tem todas aquelas manias de limpeza e perfeição, nem sequer pega nas mãos dos familiares na hora da oração da refeição sem colocar uma luva. Agora ele está entrando no ensino médio, já que graças a sua genialidade, passou na frente dos demais.

Young-Sheldon-1x01O primeiro dia dele na escola nova, cheio de adolescentes em sua volta foi engraçado demais de assistir. Já conseguiu fazer seus pais serem chamados na escola por ter tirado várias pessoas do sério, inclusive professores, mas também conseguiu impressionar a professora com suas habilidades no piano.

Pelo que entendi, vão dar bastante destaque na relação que Sheldon tem com sua família, principalmente seus pais e nesse episódio já rolou até um momento bacana entre pai e filho. Com certeza Sheldon deve ter sofrido na infância e isso devido ao fato de ser mais inteligente que os demais, então estou bastante curioso pra ver como vão desenvolver a história.

Tendo como base esse episódio piloto, a série realmente me ganhou e eu definitivamente pretendo continuar assistindo, na torcida de que os próximos sejam tão bons como esse. Pra alegria da galera, a audiência do piloto foi bem grande e fez com que a CBS já garantisse pelo menos a temporada completa pra novata, então da até pra ficar mais tranquilo.

 

Anúncios