Scandal 7×01 – Watch Me (Season Premiere)

Scandal-7x01Se alguém ainda tinha dúvidas que essa temporada iria começar com tudo levou um tiro ainda maior depois de assistir.

Meus amigos, que baita season premiere foi essa ein! Estamos todos aqui, só na expectativa pra ver o que a tia Shonda vai fazer pra encerrar a série e se for pra ter esse primeiro episódio como base, vamos preparar o psicológico porque tudo indica que vem muitos tiros pela frente.

Primeira coisa: Olivia Pope dona do mundo todo já nos primeiros segundos do episódio. Vocês pegaram o poder daquela mulher? Literalmente a pessoa que está comandando tudo e todos e deixou isso mais do que claro por diversas vezes ao longo do episódio. Sim, temos Mellie na presidente, Cyrus como vice, Quinn e Abby tocando a OPA, mas gente, Olivia Pope é o novo Comandante do B613, ou seja, é ela quem dita as ordens e ponto final.

Já começou com todo a polêmica em torno da tal lei que aprovaria as universidades gratuitas no país, onde vários senadores não estavam disposto a votar a favor, mas foi Liv quem mexeu seus pauzinhos e conseguiu fazer muita gente mudar de opinião. Ela jogando a carta do envelope com os podres do senador foi sensacional e por um minuto eu até duvidei que tinha alguma coisa dentro do negócio, até porque ela conseguiu convencer o cara só com aquele olhar.

Scandal-7x01-aDepois teve ainda o primeiro cliente da OPA, ou QPA de agora pra frente. Não custou até Quinn e os outros perceberem que o tal professor desaparecido tinha alguma ligação com o governo e bastou a informação chegar até Liv para descobrirmos que o buraco era ainda mais embaixo.

O mais engraçado foi o Jake tentando passar por cima da Liv com toda a situação do professor que na verdade era um espião americano. A ideia do Jake era assassinar o cara para evitar que ele liberasse informações importantes para os inimigos, mas Liv a todo momento queria era trazer o cara de volta e não sossegou até conseguir.

Aliás, esse foi mais um momento da Liv no episódio, indo até o tal embaixador e simplesmente obrigando o homem a entregar o professor ileso. Ela pisou no embaixador, no Jake e também na Mellie que por um momento achou que ela realmente estava no comando, mas precisou do último diálogo com a Liv para lembrar quem é que está comandando o negócio. Sério, fiquei até com medo da Olivia aqui.

Só sei que foi tudo tão rápido, tudo tão aos pés de Olivia que só deu ainda mais certeza de que essa temporada tem o objetivo de coroar ainda mais Olivia Pope, porque amigos, essa mulher voltou com tudo e mais um pouco. E cadê o Fitz? Alguém sentiu falta? Eu não.

Anúncios