Chicago Fire 6×07 – A Man’s Legacy

Chicago-Fire-6x07-aConfesso que estava esperando um pouco mais desse episódio.

Pela forma que Chicago Fire se despediu antes de entrar em hiatos acabei criando uma certa expectativa para esse retorno da série e por isso adianto dizendo que não foi muito do meu agrado.

Não, o pai da Dawson não morreu, aliás, mesmo depois de ser esfaqueado e ficar entre a vida e a morte, o cara se recuperou perfeitamente e ainda ganhou uns minutos de fama por ter tido uma atitude heroica que resultou em acabar no hospital após ser esfaqueado. Foram sim bastante tensas aquelas cenas iniciais com Gabby e Brett socorrendo o cara, mas acho que eu estava esperando um pouco mais da história.

Brett foi maravilhosa, assumindo a frente do negócio já que Gabby estava completamente abalada e pode-se dizer que ela foi a responsável por salvar a vida dele.  Seria muito ruim da minha parte pedir pra que depois dessa o personagem não volte a aparecer na série? Porque pra mim ele não acrescenta em nada, pelo contrário, sempre acaba fazendo com a Gabby e Casey tenham problemas no casamento.

Chicago-Fire-6x07Voltando a falar sobre a Brett, preciso dizer que curti sim a ideia dela e do Antonio voltando a ficar juntos. Sério, shippo demais o casal e quero muito que as coisas se acertem de vez pra eles. Gabby pelo jeito não é a maior fã da ideia, não estando nenhum pouco interessada em discutir o assunto com Brett, mas quem sabe não muda de ideia mais a frente.

Agora aquela ideia toda do Otis fazendo burrada pra agradar a tal Lily já passou um pouco dos limites ein. Será que o Herrmann não vai dar aquele puxão de orelha no cara? Daqui a pouco ele não só ferra com o Molly’s North antes de abrir, como acaba causando problemas no Molly’s.

Então pra mim foi um episódio bem meia boca, com alguns momentos que valeram a pena, como Boden conversando com a filha daquele idoso que morreu. Foi uma sequencia bastante emocionante, então compensou um pouco.