Chicago PD 5×10 – Rabbit Hole

Chicago-PD-5x10Jay mais uma vez se enfiando em burrada.

Se eu não topei muito com o episódio de retorno de Chicago Fire, com PD foi o contrário, porque realmente achei que a série soube aproveitar o momento pra entregar um ótimo episódio.

Alguém ainda tinha dúvidas que o Jay iria se enfiar em alguma burrada envolvendo a tal Camila? Ele seguia com a ideia de sair com a moça, mesmo sabendo que aquilo só poderia resultar em problemas em foi exatamente o que aconteceu. Não sei o que está acontecendo com Jay, se ainda está sofrendo pelo fato da Erin ter ido embora ou algo do tipo, mas gente, ele estava cegamente durante toda essa história e por pouco não acabou destruindo a própria vida.

Já no início do episódio ele acaba vendo uma jovem morrer após ser baleada na mesma festa em que estava com Camila, mas nem por isso achou que era o momento de contar a verdade, principalmente depois de pedir ajuda pra Voight. Ele seguiu mentindo sobre ter transado com Camila e seu real envolvimento com ela e isso só complicou ainda mais as coisas.

Chicago-PD-5x10-aConcordo demais com as palavras do Voight, porque o Jay realmente se enfiou num buraco fundo depois dessa e não vai ser muito fácil sair de lá. A sorte é que mesmo fazendo burrada, ele tem amigos que estão dispostos a lhe ajudar, como foi o caso da Hailey que encontrou uma maneira de convencer a tal Camila a não falar sobre seu envolvimento com Jay. Ela definitivamente salvou a pele dele novamente, só vamos esperar pra ver ele está disposto a se salvar.

Quanto ao mistério envolvendo Ruzek o misterioso encontro com Voight, foi meio decepcionante, porque o rapaz não levou nem alguns socos pela cara, o que estava merecendo. Voight realmente descobriu sobre ele estar trabalhando com o outro policial, mas veio com a ideia de Ruzek ajuda-lo a derrubar o cara. Obviamente Voight ficou possuído com a ideia da traição e acredito que não vai ser nada fácil pro Ruzek conseguiu reconquistar a confiança do chefe.

Anúncios