Designated Survivor 2×10 – Line of Fire

Designated-Survivor-2x09Gente, como assim? Só podem estar brincando né?

Sério, até faz tempo que assisti o episódio, mas a resenha estava sem terminar salva aqui no computador, porque até agora não consegui superar aquela cena final. Não podem estar falando sério que a morte realmente aconteceu né? Chocado gente.

Enfim, Damien realmente estava mentindo para Hannah e esse episódio deixou isso mais do que claro. Pra piorar ainda mais teve aquela ideia da Hannah em enfrentar o cara sozinha no meio do nada, que por sinal não terminou bem. Claro que ele não iria morrer assim tão facilmente e o pior é que agora está fora do radar, podendo aprontar o que diabos está tramando. Nessa parte eu achei que a Hannah fosse agir com um pouco mais de inteligência viu.

E o tal interrogatório da Alex ein? Foi uma sambada linda de assistir, com ele e Kendra simplesmente deixando o tal diretor do FBI no chinelo. Eu estava com o pé atrás com a Alex nos últimos episódios, mas a maneira que ela lidou com a situação no dia do interrogatório foi muito bacana de assistir.

Mas gente, quando eu estava voltando a botar fé na Alex novamente me tascam aquele desfecho do episódio? Como assim o carro dela foi atingido daquela forma? Tudo indica que a personagem morreu, mas eu não estou conseguindo acreditar nesse desfecho tão triste. E o Kurt gente? Com certeza o cara vai ficar absurdamente traumatizado se perder a esposa dessa maneira, então espero que quando a série voltar no final de fevereiro, tenhamos uma explicação aceitável pra isso.