The Good Doctor 1×11 – Islands: Part One

the-good-doctor-1x11-aA queridinha do momento voltou muito bem do hiatus!

Que ótimo episódio gente! Estava com bastante dúvidas de como seria esse episódio de retorno da série depois da maneira como se despediram no ano passado, mas posso dizer que fiquei bastante surpreso com as coisas que aconteceram.

Shaun realmente resolveu fugir de tudo e todos. O jovem médico não estava nenhum pouco disposto a encarar o Dr. Aaron depois do que fez antes de sair correndo do hospital, mas eu não estava esperando que ele fosse se enviar numa aventura junto com a Lea. Sério gente, os dois passaram literalmente todo o episódio juntos e preciso dizer o quanto foi maravilhoso de assistir.

Eles saíram da cidade num carro pra lá de bacana que Lea herdou de seu avô e nessa pequena viagem Shaun teve experiências inéditas em sua vida até hoje. A maneira como ele se sente bem perto da Lea é até lindo de ver, pois todo aquele problema que o rapaz tem em se relacionar com outras pessoas parece nem existir na maior parte do tempo.

the-good-doctor-1x11Pra se ter uma ideia rolou até mesmo um beijo entre eles e posso dizer que pulei junto aqui comemorando. Só não curti aquela conversa do final, com Lea dizendo que tomou a decisão de ir embora pra seguir seu sonho. Será que ela realmente vai? Poderiam encontrar outra maneira dela alcançar esse sonho ali, perto do Shaun né? Nunca te pedi nada roteiristas.

Já no hospital o negócio foi bastante intenso. O caso médico envolvendo aquelas duas gêmeas foi bastante interessante e ainda deixou aquele mistério sobre o desfecho pra ser revelado no episódio seguinte. Claire me surpreendeu muito no episódio, indo falar com o outro médico que lhe assediou e tal, a tentativa era fazer com que Kalu conseguisse seu emprego de volta, mas infelizmente não deu muito certo, já que o Andrews é um babaca. Espero que ainda encontrem uma saída pra isso.

Agora será o Shaun vai voltar pro hospital no próximo episódio? Ele terminou sozinho sentado no ponto de ônibus, já que descobrir sobre a ideia de partir da Lea lhe chateou muito. Curioso pra ver como será esse retorno e claro, pra saber se as gêmeas vão ou não acordar.

 

Anúncios