Chicago Fire 6×08 – The Whole Point of Being Roommates

Chicago-Fire-6x08Sigo confuso com o rumo que estão levando a Dawson.

Qual será a verdadeira intenção dos roteiristas em colocar aquela garota no caminho da Dawson ein? Desde o episódio de retorno eu fiquei com essa pergunta e dessa vez foram bem mais a fundo dessa aproximação das duas, com várias coisas acontecendo.

Como era de se esperar, a jovem realmente estava metida em algum problema, mas na verdade o objetivo era ajudar seu pai que estava viciado. Não imaginei que a Dawson fosse deixar de reportar a história e chamar o conselho tutelar, mas ela realmente ficou com pena da garota e tentou ajudar de outra maneira.

Só que o problema ficou ainda mais intenso e o homem acabou quase morrendo e indo parar no hospital. Pra piorar a jovem fugiu, com medo de ser colocada em algum orfanato e pelo que deu pra entender, a Dawson não vai sossegar enquanto não descobrir onde ela está e novamente tentar lhe ajudar Será que estão preparando o terreno para mais uma adoção na vida da Dawson e do Casey? Só acho que ainda está faltando algo pra história ficar empolgante.

Chicago-Fire-6x08-aE a Brett com o Antonio gente? Na semana anterior eu estava curtindo a reaproximação, mas se for pra ficar nesse chove e não molha, que parem de uma vez. Achei desnecessário aquele rompimento precoce, pois está bem nítido que um gosta do outro. Porque não tentar seguir com o lance entre eles e quem sabe não assumir oficialmente um romance? Eu iria gostar.

Agora sobre o tal cunhado da Donna, preciso dizer que sigo com o pé atrás em relação ao jovem, mas espero que assim como o Boden, eu acabe percebendo que as intenções dele realmente são boas.