How to get Away With Murder 4×10/4×11 – Everything We Did Was For Nothing/He’s a Bad Father

Murder-4x11A reviravolta segue firme e me deixando cada vez mais intrigado aqui.

Foram dois ótimos episódios da série, com mais uma parte de todo o mistério envolvendo o pai da Laurel e quem quer mais que esteja envolvido na história. Sigo com muitas perguntas aqui, mas pelo menos valeu pelo ritmo de ambos episódios que resultaram em bons acontecimentos.

Everything We Did Was For Nothing” focou na tentativa de tirar Laurel do hospital. Annalise mexeu os pausinhos e conseguiu convencer o seu terapeuta a ajudar a jovem, porque com certeza o pai dela estava fazendo todos os esforços possíveis para mantê-la internada. Dessa vez eu pensei que Isaac não fosse ajudar, mas me enganei.

Minha maior curiosidade em torno desse episódio era a respeito do tal áudio do Wes que Frank encontrou no celular do Dominick, mas infelizmente tal curiosidade seguiu firme, já que não teve nenhuma grande revelação a respeito. Até mesmo a reação da Laurel quando ouviu a mensagem pra mim foi menor do que o esperado, mas ainda acredito que tem muito ovo no meio dessa história.

Agora gente, alguém ainda tinha dúvidas que o promotor era mais uma das pessoas que estavam ajudando o pai da Laurel? Obviamente que teve as mãos molhadas de grana e como o episódio deixou claro, está disposto a fazer de tudo pra ajudar o cara e aparentemente o novo alvo dele por ali é a Bonnie.

O episódio terminou com a tal conversa misteriosa da Laurel com sua mãe através do celular do Dominick e aí partimos para o “He’s a Bad Father” que veio com revelações interessantes. Não sei porque, mas pra mim a mãe da Laurel estava morta, então confesso que fiquei bastante surpreso com o surgimento dela.

Murder-4x11-aA mulher apareceu na cidade para tentar ajudar a filha e mesmo afirmando que se recuperou do problema mental, pra mim parecia bastante perturbada durante boa parte do tempo. Ainda assim pode-se dizer que ela foi bastante útil durante boa parte da audiência em que Laurel estava tentando conseguir a guarda de seu filho, principalmente durante o tempo em que foi interrogada por Annalise, já que a advogada não pegou nada leve e conseguiu tirar palavras bem interessantes da mulher.

O problema é que mais uma vez o pai da Laurel estava na frente e seus advogados conseguiram descreditar totalmente Isaac, ao revelar detalhes importantes e preocupantes do seu passado. Será que ele realmente abusava da filha e foi responsável pela morte da jovem? Espero que explorem um pouco mais dessa história, mas no final das contas, devido a todas as revelações, a juíza acabou mantendo a guarda da criança para Laurel, o que deixou ela bastante arrasada.

E o plot envolvendo o pai do Nate também foi interessante. Não conseguiu entender direito ainda o motivo dessa história, mas o cara sem sombra de dúvidas pode render momentos interessantes. Ele definitivamente tem sérios problemas mentais, então quero ver como é que Annalise vai conseguiu fazer uso de seu caso durante sua ação coletiva.

E no final, claro, teve mais uma baita revelação que na verdade pra mim nem foi tão revelação assim. Já estava com a pulga atrás da orelha em torno da mãe da Laurel no momento em que ela apareceu, então Bonnie mostrar aquela foto da mulher se encontrando com Wes não foi tanta surpresa assim. Só quero saber melhor qual o teor daquele encontro e mesmo tendo visto Wes morto naquele necrotério, minhas teoria de que Wes está vivo segue aumentando e não duvido nada que ainda leve um novo tombo com essa série.

 

Anúncios