Lucifer 3×13 – Til Death Do Us Part

Lucifer-3x13Finalmente um episódio que compensou as derrapadas das semanas anteriores.

Gente, essa é a Lucifer que eu estava sentindo falta enquanto assistia os episódios anteriores. Sério, pra mim a série anda meio perdida nessa temporada, perdendo tempo com alguns plots desnecessários, quando poderia pegar firme em outros que com certeza renderiam mais. Pelo menos “Til Death Do Us Part” deu uma boa compensada, porque foi realmente um ótimo episódio.

Primeiro vamos falar sobre Lucifer e Pierce, gente, pausa pra comentar o quanto eu ri daqueles dois durante boa parte do episódio. Rolou todo o lance daquele caso onde estavam investigando o assassinato de uma professora de química no subúrbio, mas se tem uma coisa boa que saiu nisso tudo foi o fato de Lucifer e Pierce trabalhando infiltrados pra tentar descobrir quem era o assassino.

Desde o início do episódio Lucifer estava com aquela ideia de que precisava conhecer melhor Pierce para enfim conseguir ajuda-lo a morrer. Sim, ainda não topei com essa ideia toda e muito menos acho que Lucifer esteja mesmo fazendo tudo isso para ajudar o cara, mas sim para irritar seu pai.

Lucifer-3x13-aAinda assim valeu só pelo fato deles terem se infiltrado naquele bairro não apenas como policiais disfarçados, mas como um casal e gente, aquele negócio foi hilário! Claro que Lucifer entrou com força no personagem e fez a Bree de Desperate Housewives tranquilamente. Só pra se ter uma ideia rolou até beijo entre os dois durante uma festa que deram para a vizinhança e aquilo foi sensacional!

Outra coisa que achei demais nesse episódio foi todo aquele plot da Maze com a Charlotte. Sério, precisa nem dizer que eu fiquei shippando aqui né? Pra mim poderia rolar sim, porque seria ótimo! Mas por outro lado também queria que desse certo esse lance da Charlotte com o Dan, porque os dois combinam e pode render coisa boa, mas que no fundo eu queria que aquele jantar terminasse com os três juntos, isso com certeza! (rs)

Senti falta da Linda, do Amenadiel e da Ella no episódio e claro, que a Trixie precisa voltar a dar as caras, porque está fazendo falta. Mesmo assim vale dizer que esse episódio me empolgou novamente, porque estava meio difícil depois das ultimas semanas. Que a série volte a manter essa qualidade.