Grey’s Anatomy 14×14 – Games People Play

Greys-Anatomy-14x14Semana difícil para Grey’s Anatomy e pra compensar vieram com um episódio sem grandes novidades.

Quem acompanhou os sites, blogs e outros canais que comentam sobre o mundo do seriado, se pegaram no meio de um tumulto pesado envolvendo Grey’s Anatomy. As atrizes que interpretam April e Arizona foram dispensadas da série e não retornarão para a série na próxima temporada. Muito se falou a respeito disso, principalmente após o assunto ficar ainda mais polêmico por terem divulgado informações de que ambas atrizes foram dispensadas devido a renovação contratual milionária da atriz Ellen Pompeo, o que de certa forma acarretou num corte de gastos.

No meio disso, “Games People Play” episódio que foi pro ar na última quinta (08/03) sofreu uma queda na audiência e pra mim deixou um pouco mais claro toda essa reviravolta que andam fazendo em torno da April. Não sei muito o que esperar e confesso que também fiquei chateado com a notícia, não tanto pela April, pois pra mim a personagem anda muito chata e isso já faz tempo, mas pela Arizona que acho uma excelente personagem e embora anda meio deixada de lado, já protagonizou momentos maravilhosos na série.

Quando digo que isso deixou um pouco claro as atitudes da April é porque pra mim ficou bem confusa aquela imagem da April ‘jovenzona’ e festeria que mostraram no episódio anterior. Dessa vez não foi muito diferente, tivemos uma April que acabou suspensa por não ter reportado um acidente ocorrido enquanto atendia um paciente e uma April chata e irritante que torcia o nariz durante a noite de jogos que estava rolando na casa da Maggie. Sei não, mas pra mim ficou meio parecendo que estão preparando o terreno para um desfecho da personagem, só não faço ideia de como é que será o negócio.

Greys-Anatomy-14x14-aE falando sobre a Maggie, gente, o que foi toda aquela zona que rolou entre ela e Clive? Até então o cara ainda era um grande mistério, mas a tal noite de jogos, que serviu pra ela apresentar o crush pra galera resultou na revelação de que ele é casado, já que a esposa simplesmente resolveu bater na porta em busca do marido. A cara de chocada da Maggie foi hilária, mas no final das contas ficou claro que a história toda serviu apenas para que finalmente começasse a rolar Maggie e Jackson, porque depois daquele beijo no final, pareceu que o casal realmente vai acontecer e ao contrário de 99% dos fãs da série, eu shippo, então fiquei empolgado.

Sobre a tal patente que Meredit estava tão empenhada em conseguir, tivemos uma nova reviravolta. Ela reencontrou com uma conhecida do passado e na verdade é exatamente a pessoa que precisava convencer a lhe entregar a patente. De início realmente pareceu que tudo estava indo bem, até Richard jogar um balde de água fria na cara da Mer. Será que a mulher realmente estava só jogando com a cara dela e queria apenas descobrir o máximo possível de sua pesquisa sem a mínima intenção de vender a patente? Foi o que a cena final deu a entender aqui e se for verdade já estou na torcida pra que Mer encontre uma maneira de acabar com aquela bitch.

PS: Owen e Amelia se pegando no final… Só espero que não volte pro #mimimi de antes.

PS: Kareve e aquela jovem paciente é muito amor de assistir. O cara realmente se entrega e faz de tudo pra dar o melhor para aqueles que está a seus cuidados né? Como cresceu.

 

Anúncios