Designated Survivor 2×14 – In The Dark

Designated-Survivor-2x14Quem disse que só por aqui na velha Paulistânia que os apagões acontecem?

Depois de algumas derrapadas, vale dizer que eu gostei bastante desse episódio de Designated Survivor. Não, ainda não temos as respostas em torno de todo o mistério envolvendo o hacker que está dificultando as coisas em DC, mas pelo menos o episódio trouxe um plot bastante interessante que acabou rendendo bastante ao longo dos quarenta minutos.

O tal hacker atacou mais uma vez e dessa vez foi pra derrubar a energia de toda a capital, causando um tumulto nada pequeno por lá. Tom Kirkman e sua equipe tentavam a todo custo controlar a situação e evitar ao máximo o caos que estava tomando conta da cidade, mas novamente o hacker estava um passo a frente, dificultando muito as coisas por ali.

Felizmente vimos Tom novamente surpreender ao conseguir trabalhar com a prefeita da cidade, claro que depois de trocarem algumas farpas, mas vale dizer que os dois formaram uma excelente dupla e conseguiram no final das contas fazer com que a população ficasse menos violenta e desse uma cessada nos ataques que estavam acontecendo pela cidade.

No final das contas a energia também voltou e isso de certa forma graças a Chuck que conseguiu encontrar uma resposta no meio de todo aquele mistério. Sigo achando que o personagem merecia um pouco mais de destaque na série, porque quando tem a chance, sempre acaba rendendo bons momentos.

Designated-Survivor-2x14-aQuanto a Damian, sigo achando toda a história em torno dele um mistério duvidoso. Estou com uma péssima impressão em torno dele com a tal agente Russa que tentou matar Hannah. Não sei, mas pra mim o cara segue mentindo demais e está planejando algo perigoso pela frente. Só espero que Hannah não caia na lábia dele novamente.

Gente, só eu achei maravilhoso demais Emily e Lyor presos dentro daquele elevador? Pra mim rolou até uma química ali entre os dois e me pareceu mais interessante que Emily com Seth (bléh). Lyor segue roubando a cena a cada episódio e dessa vez não foi diferente. Não sei se existe chances por ali, mas se rolasse já adianto que shippo os dois como um casal.

E quanto ao irmão de Tom, preciso dizer que esse episódio também me deixou com certas suspeitas em torno do rapaz. Não sei porque, mas fiquei com o pé atrás em torno dele. Agora pra encerrar, achei muito bacana a ideia de Tom em anunciar a prefeita como sua vice. Não estava esperando e pra mim foi uma excelente escolha.