Bodyguard 1×03 – Episode 3

Bodyguard-1x03-aVocê pensa que tá tudo tranquilo até demais no episódio e pronto, leva um baita susto.

Pra ser bem sincero nem sei direito o que falar a respeito desse episódio, porque os minutos finais bagunçaram absurdamente minha cabeça, principalmente a respeito do David e tipo, to bem de cara.

Primeiro vamos falar a respeito de David e Julia, porque eu sigo shippando demais os dois, mas tipo, tem horas que não consigo entender mais nada. David gosta da Julia, pelo menos é o que eu captei até agora, assim como ela também gosta dele. Mas está rolando todo aquele conflito, o que dificulta ainda mais as coisas.

A ideia dele espionar as reuniões dela tá bem pesada e em vários momentos do episódio eu achava que ela iria abrir aquela porta do quarto e pegar o cara com um microfone ouvindo suas conversas através da parede. Tipo, eu não consigo afirmar se ele realmente está do lado da Julia ou está tentando mesmo derrubar a Secretária fazendo aquelas coisas.

Depois teve toda a ideia do discurso dela, onde até então seria algo muito perigoso tendo em vista a tentativa de assassinato do episódio anterior, aquela que eu não superei até agora. Mas depois a ideia foi outra e isso me fez ficar com muitas suspeitas em torno daqueles outros dois homens que trabalham na equipe dela.

Bodyguard-1x03Agora gente, a sequência que rolou durante o discurso fez minha cabeça explodir junto aqui. A ideia que pareceu é que David viu que o rapaz estava carregando uma bomba e simplesmente deixou passar, mas ao mesmo tempo que acredito nisso também acho que pode ter uma explicação totalmente diferente e na verdade o que ele viu dentro daquela maleta não era o dispositivo que explodiu em seguida.

Sério, que agonia ver o David e a outra agente de segurança correndo de encontro com o palco onde Julia estava discursando e aquela explosão acontecer. Eu cheguei pausar o episódio porque surtei junto aqui. Ficou aquela pergunta a respeito do quão ferida Julia está, já que não deram nenhuma notícia a respeito do seu estado de saúde, mas também uma baita pergunta sobre David, porque nesse momento ele é uma baita incógnita.