Grey’s Anatomy 15×03 – Gut Feeling

Greys-15x03É, parece que o cupido mirou mesmo pro lado do hospital.

Mais uma vez o episódio partiu pro lado romântico da coisa, dando a entender que a ideia é mesmo trabalhar a vida amorosa do pessoal que trabalha no hospital. Sim, tiveram casos médicos bem interessantes por sinal, mas aquela propaganda dizendo que essa seria a temporada do amor está mesmo parecendo ser real.

Quem aí está começando a acreditar nessa ideia de Meredith e DeLuca como casal? Porque preciso dizer que depois desse episódio já não estou mais pensando que era apenas pra promover o negócio, ainda mais depois das trocas de olhares que aconteceram por ali, estranhas, mas aconteceram. Não sei qual a verdadeira intenção, só espero que se for pra acontecer que eles desenvolvam o plot de uma forma interessante.

Agora gente, como assim o Avery foi embora? Fiquei tão chocado quanto a Maggie ao ouvir a notícia, não que tenha achado uma baita notícia ruim, mas é que realmente não estava esperando. Se for pra ele ficar naquela ideia de questionar suas crenças e tudo mais depois do que passou na première, acho que a ideia de sumir pra repensar sua vida foi a melhor escolha, porque com certeza seria um baita plot chato de acompanhar. Mas que eu fiquei com pena da Maggie, isso sem sombra de dúvidas.

E quanto a Alex estreando sua fase como chefe do hospital preciso dizer que estou curtindo mais do que imaginava. Tudo bem que ele precisa aprender muita coisa por ali ainda, mas gente, eu gostei da maneira que ele lidou com as coisas. Com certeza dará aquele chega pra lá no Richard não deve ter sido fácil, mas ele deu conta do recado tranquilamente. Estou na torcida pra que ele surpreenda o pessoal por ali, principalmente porque a grande maioria não está botando fé que ele vai fazer um bom trabalho.

Greys-15x03-aFalando sobre o Richard mais uma vez fiquei com a pulga atrás da orelha com o personagem. A maneira que ele lidou com aquele professor me deixou um tanto preocupado sim, porque esse não é o Richard que a gente conhece e essa mudança já tinha dado o ar da graça na première da temporada. Da medo de toda essa insistência e trazer a tona o assunto sobre o vício do personagem seja pra preparar o terreno pra algo mais sério envolvendo ele e já adianto que não estou preparado para tal.

Voltando para Meredith, mesmo achando que a ideia de encontrar um amor pra personagem seja meio desnecessária, preciso dizer que estou curti demais os momentos dela com a Cece nesse episódio. Pra se ter uma ideia fiquei até querendo ver o tal desfile dela depois de comprar todas aquelas roupas. Rs. Que a Cece fique bem e continue rendendo aqueles momentos engraçados com a personagem pela frente.