A Million Little Things 1×05 – The Game of Your Life

A-Million-Little-Things-1x05Que emocional que aguenta tudo isso de drama gente?

Outro episódio dessa série que está mesmo disposta a se tornar uma This Is Us 2.0 e me fazer chorar toda semana. Se não basta toda aquela dose de drama ao longo do episódio ainda teve aquela cena final que me deixou foi bem no chão com o baita plot twist que tascaram na minha cara.

Gary é a melhor pessoa dessa série e isso precisa mais ser discutido, mas nesse episódio ele estava ainda melhor com toda aquela história de fazer com que a Maggie falasse sobre sua doença de vontade própria. Tudo bem que não deu muito certo e não demorou pra ela perceber que ela já sabia que o câncer tinha voltado e pra variar a reação dela foi a pior possível o que me fez sofrer junto com o Gary.

Eu sei que é uma decisão dela não continuar com o tratamento, mas gente, eu teria a mesma reação que o Gary, tentando fazer de tudo pra que ela mudasse de ideia a respeito daquilo. Sofrido que sou, já estou imaginando lá no final da temporada, quando o câncer tiver alcançado um estágio bastante avançado e nos tascarem aquelas cenas dela sofrendo. Não tenho emocional pra isso.

Mas uma das coisas que mais me emocionou nesse episódio foi todo aquele plot do Eddie tentando fazer com que Katherine conseguisse chegar a tempo para a apresentação do Theo. Gente, eu chorei junto naquele diálogo que eles tiveram quando o menino estava querendo desistir da peça, mas infelizmente o negócio não terminou exatamente como eu imaginava e Katherine acabou chegando na conclusão que não poderia mais ficar com Eddie. Confesso que realmente achei que toda a história do teatro acabaria iniciando um acerto entre eles, mas não foi bem o que aconteceu.

A-Million-Little-Things-1x05-aGary dizendo pro Eddie que ele poderia ficar em sua casa foi outra coisa linda, porque o rapaz realmente deixou toda sua raiva de lado e estendeu a mão quando o amigo precisava. Só espero que com a separação, Eddie não acabe voltando pro vício, porque com certeza iria resultar num caminho bastante complicado.

Rome achando que a mulher estava grávida fez até eu ficar empolgado aqui. Realmente achei que era mais uma história se iniciando e já estava me preparando pra me emocionar com cada etapa. Mas o negócio foi bem mais embaixo e não custou até descobrirmos que o exame de gravidez era da Delilah e tipo, dei um grito aqui. Imagina só como vai ser pesada toda essa história.