Grey’s Anatomy 15×06 – Flowers Grow Out of My Grave

Greys-15x06Estava quase desistindo do episódio, mas nos minutos finais deram uma compensada.

Bom gente, eu continuo achando que estão enrolando demais por ali, mas aquela ideia de rolar uma homenagem para os personagens da série que já morreram tinha me deixando um tanto ansioso pra ver “Flowers Grow Out of My Grave”, então vale dizer que bateu um tanto de decepção aqui.

Sim, eu achei lindo aquele momento em que vimos Meredith andando pelos corredores do hospital e ao mesmo tempo aparecendo rostos como George, Lexie, Mark e até mesmo Derek. Confesso que escorreu uma lágrima por aqui, porque foi sim uma maneira muito bacana de homenagear esses que foram personagens tão importantes na série.

O meu problema foi mesmo com o restante do episódio, porque essa enrolação toda que está acontecendo já me irritou. Pra mim poderiam ter feito essa ideia da Meredith arrumar alguém dar certo com o tal cara que ela se encontrou as cegas naquela lanchonete. Tudo bem que ele foi meio babaca no final do encontro ao falar o que achava sobre mães solteiras, mas poderiam criar um plot onde ele voltasse tentando consertar a situação e quem sabe ganhasse o coração da nossa Meredith.

Digo isso porque não estou mais curtindo essa ideia dela ser disputada por DeLuca e Link. Sério, achei que foi muito forçada toda aquela situação entre os três e já estou na torcida pra que não dê certo com nenhum dos dois. Aquele outro encontro então, com o tal professor onde ela passou todo o tempo falando sobre os problema de sua vida nem vale a pena comentar.

Greys-15x06-aFalando em problemas, achei pesada a ideia de trazer o pai da Meredith de volta daquela forma. Não duvido nada que daqui alguns episódios o cara acabe morrendo, ou seja, mais uma pessoa da família Grey que vai pro cemitério. Não achei estranha a maneira que Meredith recebeu a notícia, porque não é segredo pra ninguém que seu relacionamento com o pai é complicado.

O que será que os roteiristas estão com intenção de fazer com a minha Bailey ein? Estou ficando com medo dessa ideia dela não estar bem, porque está ficando aquela ideia de que algo de ruim vai acontecer na vida dela. Eu achei maravilhoso aquele caso dela literalmente ressuscitando um fígado pra ser transplantado em sua paciente, mas aquela cena final dela se auto examinando e avisando Warren que precisam conversar me deixou com medo.