Grey’s Anatomy 15×12 – Girlfriend in a Coma

Greys-15x12E mais uma vez vieram com aquele caso médico de derrubar.

Olha, já posso começar a resenha dizendo que chorei assistindo esse episódio e não foi pouco, porque meus amigos, veio com um daqueles casos médicos de cortar o coração que mexeu demais com meu emocional aqui.

Sério, foi meio que a continuação daquele caso envolvendo o casal que estava prestes a se casar, porém a mulher estava literalmente lutando pela vida na cama do hospital. Durante uma parte vimos ela ainda em coma, com o noivo ao lado durante todo o tempo e os médicos fazendo o possível, até que depois de várias semanas ela acordou e tudo parecia um milagre, com a paciente melhorando absurdamente e recuperando as forças.

Só que como estamos falando de Grey’s Anatomy, não deu pra comemorar por muito tempo, pois logo a mulher acabou voltando a piorar e fomos obrigados a assisti-la morrer aos poucos. Eu morri de pena daquele noivo e claro que também da paciente. Foi realmente de cortar o coração e quando ela decidiu que não iria mais continuar lutando, nossa, desidratei. Como uma última homenagem, Karev teve a ideia de realizar o casamento do casal ali mesmo, antes que a mulher morresse e gente, foi uma sequência maravilhosa e ao mesmo tempo muito triste.

E já que estamos falando sobre casal, Meredith confundiu a cabeça de todo mundo. Confesso que também não estava curtindo a maneira que ela estava lidando com toda o lance do triângulo amoroso e mesmo estando totalmente na torcida pra que ela escolhesse DeLuca de uma vez, fiquei com pena do Link sendo deixado esperando naquele restaurante. Pode-se dizer que Meredith teve uma atitude um tanto quanto infantil na história toda.

Greys-15x12-aPelo menos o final do episódio nos presenteou com ela e DeLuca finalmente acontecendo e isso depois do cara sabotar o encontro dela com DeLuca e criar aquele encontro improvisado no telhado do hospital que por sinal terminou com um beijo entre eles. To na torcida grande pra que o casal realmente aconteça, pois pra mim é com quem Meredith tem a melhor química, mas espero que agora que já rolou o beijo, eles deixem o lance de triângulo amoroso de lado.

Sobre a recuperação da Catherine, vimos a médica passar por uns bocados nesse episódio. Ela não está lidando muito bem com a recuperação da cirurgia e isso está afetando bastante as pessoas a sua volta, principalmente Richard e Jackson. Mesmo assim não dá pra criticar a mudança de humor dela, pois realmente passou por uma situação complicada, mas estou na torcida pra que consiga recuperar as forças e voltar para a vida normal, pois ela merece demais.

E essa revelação sobre a Betty ein? Não sei se fico intrigado com a história toda ou com preguiça por saber que isso pode deixar todo o plot do Owen + Amelia + Teddy e agora + Tom ainda mais insuportável. Mesmo assim deu pra ficar curioso pra ver como a história vai terminar, se os pais dela realmente vão ser incluídos na história e como vão reagir com a revelação de tudo. Só espero que saibam usar a história.

Anúncios