How To Get Away With Murder 5×12 – We Know Everything

Murder-5x12É, a batata de todo mundo ta assando por ali e deu pra surtar novamente assistindo.

É tiro que eu pedi, então Murder mandou um dos grandes nessa semana, esfregando uma porrada de informação na minha cara e me fazendo criar trocentas teorias, mesmo sabendo que não vou acertar nenhuma delas. O negócio esquentou de novo novamente e gente, já estou surtando aqui querendo saber como é que aquilo tudo vai terminar.

Annalise realmente atendeu o pedido de ajuda de Gabriel e foi até a delegacia pra descobrir o motivo dele estar preso. Claro que a intenção maior era realmente saber o que o rapaz sabia e se ela e seu grupinho estavam ameaçados de alguma forma, mas claro que como sempre fez a defensora e usou sua influência pra tentar tirar o rapaz de lá.

O melhor é que junto disso tem aquela agente do FBI que está disposta a fazer de tudo pra conseguir ligar os pontos dessa história e descobrir o real envolvimento de Annalise não apenas no desaparecimento de Miller, mas em todos os outros acontecimentos que já rolaram por ali. Prova disso foi aquele quadro aparecendo no final que me deixou surtando aqui, até porque nele tinha absolutamente TUDO e gente, só consegui imaginar um momento em que a verdade vem a toda e todo mundo acaba atrás das grades.

E mesmo com a tentativa da agente do FBI, Annalise ainda conseguiu derrubar as acusações em torno de Gabriel e fazer com que a juíza lhe liberasse, mas ninguém tira da minha cabeça que o rapaz vai acabar aceitando a proposta dos federais e trabalhando com eles pra derrubar Annalise. Aliás, também sigo acreditando que ele sabe muito mais do que diz, então Annalise precisa demais continuar se cuidando por ali.

Murder-5x12-aBonnie se martirizando por Miller nesse episódio me cansou um pouco. Todo aquele lance com a mãe do rapaz me fez torcer pra que provem logo o envolvimento dele na morte do pai do Nate pra que ela pare de se culpar dessa forma. Mas que a história toda vai ficar ainda mais quente agora que o corpo do promotor foi encontrado, isso vocês podem ter certeza e eu quero é ver o circo pegando fogo.

Já Tegan, segue me deixando bastante intrigado aqui. De qual lado ela está? Porque pra mim pareceu ainda estar em cima do muro, mas com um pezinho lá na ideia de passar a perna em Annalise. Outro que pra mim segue um verdadeiro mistério é Emmet, então acho que poderiam entregar um pouco mais a respeito desses dois personagens né?

Agora gente, aquela foto que a mãe do Connor postou no instagram onde Nate e Miller aparecem no fundo, com certeza vai complicar ainda mais as coisas. Duvido que o FBI não estava ligado em todo mundo e conseguiu acessar a imagem antes de ser deletada.