How to Get Away With Murder 6×02 – Vivian’s Here

Murder-6x02Segundo episódio e já to surtado por aqui.

Meus amigos, eu to falando que rainha Annalise vai derrubar a casa de vez nessa temporada final de Murder. Foram só dois episódios e o nível do mistério já está me fazendo surtar de curiosidade aqui. Claro que vão jogar aquele monte de pista falsa pra mexer com nosso psicológico e foi exatamente a impressão que eu fiquei depois de assistir esse episódio.

Já começou com aquele clima de despedida quando vimos a cena na sala de aula com Annalise anunciando pros alunos que aquele era o último semestre da faculdade de direito. Queria demais ver a série terminando com eles se graduando, mas eu sei que a possiblidade de terminar totalmente contrário disso é bem fácil.

A ideia deles cuidarem de um caso praticamente sozinho foi bem interessante e logo de cara achei bom demais aquele envolvendo o garotinho que estava preso por causa de toda aquela questão de imigração que se tornou uma polêmica grande nos EUA nos últimos anos. Connor e Asher trabalhando juntos foi bem bacana e melhor ainda foi ver Teagan auxiliando, pois a personagem sempre acaba rendendo bons momentos.

E falando em Teagan o Nate realmente me deixou com a pulga atrás da orelha em relação a ela no episódio anterior, mas gente, eu fico aqui torcendo demais pra estar enganado e conseguir acreditar totalmente no fato dela realmente estar querendo apenas ser amiga de Annalise. A ideia dificultou ainda mais depois de Nate ver ela e Vivian se encontrando naquela lanchonete, mas ali ficou um tanto claro que na verdade a ideia partiu da própria Vivian.

Murder-6x02-aSó sei que já quero essa Vivian bem longe, porque se aparecendo num único episódio já causou aquele barulho todo, da até medo de imaginar o que mais pode vir em seguida. Ela realmente está trabalhando com o FBI, então Annalise e os demais terão que encontrar uma maneira de tirar a mulher da cola deles, mas não acho que vai ser assim tão fácil.

Bonnie mais uma vez teve uma atitude bem inocente criando aquele arquivo falso né? Pra variar ela acabou perdendo o emprego na promotoria e sério, achei que foi muita burrice o que ela fez. Só espero que não volte a ficar naquela fase de coitadinha novamente, porque queria demais ver ela assumindo o controle da própria vida pelo menos nessa temporada final.

E aquele bendito cofre? Como assim Laurel apareceu lá pra retirar o documento três dias atrás? Fiquei bem de cara com a revelação e a conversa do Frank com o pai dela já me deixou cheio de perguntas aqui. Imagina o balde de água de fria se ela aparece no final e se revela como a vilã do negócio? Uma verdadeira cobra manipuladora!

Por fim, preciso dizer que não comprei aquela ideia da Michaela sendo acusada de assassinar Annalise. Pra mim foi jogada pra mexer com nossas cabeças, ainda mais depois de todo o lance da descoberta do pai dela e o fato dele ter morrido na prisão. Nem por isso da pra deixar de lado a possibilidade dela ter feito algo ruim, mas matar Annalise eu acho pouco provável.