A Million Little Things 2×02 – Grand Canyon

A-Million-Little-Thinds-2x02Katherine merece o mundo e não aceito dizerem o contrário.

Outro ótimo episódio gente! To vendo que vão explorar vários ângulos diferentes nessa segunda temporada da série e isso está me deixando ainda mais empolgado com tudo.

Katherine voltou pra casa e confesso que respirei mais aliviado com isso. Não que estivesse com pena do Eddie, porque de fato não estou e queria muito que ele sofresse um pouco mais pra aprender a dar valor nessa mulher espetacular que decepcionou da pior maneira. Fiquei tranquilo pelo pequeno Theo que realmente estava sofrendo e sentindo falta de sua mãe.

Pra variar ela ainda teve que passar por umas situações, como naquele momento que ouviu outras mães da escola falarem sobre ter ido embora, mas gostei de vê-la tentando ser o mais forte possível e dizendo pro Eddie pra ele continuar na casa e ajudá-la a melhorar. Só espero que ele faça valer a pena essa baita chance que ela está lhe dando, porque no final do dia realmente queria ver os dois se acertando e ficando bem.

Quanto a chegada da mãe da Maggie na cidade, com certeza foi pra abalar ainda mais o negócio. A mulher logo de cara tascou na cara da filha que tinha deixado o pai dela e resolveu se mudar para Boston e depois disso teve muita coisa acontecendo por ali. Como sempre Gary foi maravilhoso em tentar intermediar um pouco as coisas pra que as duas se entendessem, mas aquele final do episódio definitivamente jogou um balde de água fria no negócio e promete render confusão pela frente. Será que o tal homem no restaurante é um caso amoroso da mãe dela? Fiquei bem curioso pra descobrir.

A-Million-Little-Thinds-2x02-aPJ na casa do Rome era meio que pedir pra verdade ser descoberta logo de cara né? Até que o Rome demorou pra perceber que algo estava estranho por ali. Confesso que eu não peguei no ar o momento em que o garoto reconheceu Gary no quadro, mas gostei muito que Rome percebeu e logo depois foi questioná-lo a respeito. Agora eu quero ver como é que vão lidar com a revelação, porque o garoto realmente está empenhado em conhecer um pouco mais sobre a vida do John.

E eu to com uma baita pulga atrás da orelha em torno daquele cara que trabalha com Regina no restaurante. Ninguém tira da minha cabeça que ele está tentando tirar ela da jogada e conseguir roubar o estabelecimento pra ele sozinho. Espero estar errado e que ele realmente esteja apenas querendo ajudar ela a tocar as coisas por ali, mas gente, desde o primeiro momento ele me pareceu muito suspeito.