Grey’s Anatomy 16×02 – Back in the Saddle

Greys-16x02Amelia e Link, nunca critiquei.

Sei que foram apenas dois episódios e ainda tem muita água pra rolar, mas preciso dizer que estou curtindo esse ritmo de Grey’s Anatomy. Tenho um novo shipper rolando a todo vapor e quero demais que continuem ganhando bastante destaque na série.

Preciso dizer que gostei mais do que esperava daquele plot do Alex e Richard trabalhando em outro hospital. Tanto que de início minha torcida era pra que durassem apenas um dia e voltassem logo para o Grey Sloan, mas depois desse episódio eu fiquei foi empolgado em ver os dois conseguindo mudar as coisas por lá, transformando aquele lugar conhecido por seus tantos erros em um hospital invejado. Seria coisa linda e julgando por esse episódio, acho que da pra rolar história em ambos hospitais tranquilamente.

Agora lá no Grey Sloan as coisas seguem tentando se encaixar depois de toda a reviravolta que resultou na demissão de alguns médicos. Só sei que eu gostei da Bailey meio que assumindo as rédeas do ensino para os novos médicos e isso me fez lembrar demais lá das primeiras temporadas da série, quando ela fazia a vida da Meredith, George, Alex, Lizzie e Cristina um verdadeiro inferno, mas junto com Richard faziam a melhor dupla de professores que eles pudessem ter.

Claro que novamente teve chatice entre Owen e Tom, assim como Maggie e Jackson, mas eu prefiro não perder muito tempo falando a respeito e ficar apenas com as partes boas do episódio, que por sinal não foram poucas. Achei ótima a volta da Jo e fiquei com a impressão de que ela vai se destacar bastante nesse novo cargo que praticamente convenceu Bailey lhe dar.

Greys-16x02-aQuanto a Meredith fazendo a mãe de todos eu to amando. Primeiro todo aquele lance de consultar seus colegas de serviço comunitário e mandar todo mundo ir para o hospital procurar por Richard e depois levando sua superiora e praticamente obrigando Jackson consultá-la. Sem contar aquele finalzinho dela falando pro DeLuca sobre sua ideia de publicar sobre esses problemas que tem encontrado nessa fase de sua vida, o que definitivamente vai gerar um barulho nada pequeno. Já quero!

Mas eu quero mesmo é terminar falando sobre meu casal do momento. Amelia e Link gente, eu to é só amor por aqueles dois e todos os diálogos que rolaram entre eles foram maravilhosos. Ela contando sobre a gravidez, depois a conversa que rolou naquela salinha cheia de plantas e claro, o finalzinho com ambos dizendo que queriam conhecer o bebê ao som da ótima “Dont Give Up On Me”. Tipo, tem como não shippar? Já quero demais ver o casal passando pela gravidez e se tornando pais exemplares, porque vai ser coisa linda!