A Million Little Things 2×05 – Austin

A-Million-Little-Things-2x05Se rolasse um convite pra participar da foto em família eu nem ia reclamar.

Outro episódio bem gostoso de assistir, com as coisas se acertando cada vez mais entre aquele grupo de amigos que só me da orgulho. Minha Katherine sendo maravilhosa e toda a questão da Maggie pós câncer sendo trabalhada muito bem.

Primeiro vamos falar sobre aquelas pesquisas da Katherine sobre outros lugares para se viver. Confesso que levei um susto, principalmente quando o Eddie lhe perguntou a respeito e ela confirmou sua vontade. Entendo o ponto de vida da Kat sobre querer recomeçar longe de todas aquelas pessoas que sabem de tudo que aconteceu em sua família, mas não quero ver minha personagem preferida indo embora.

Felizmente pareceu que é apenas uma vontade e ela não pretende ir embora pelo fato de não querer separar Eddie do bebê. E falando sobre o bebê, que criança mais linda gente! Sei que Eddie errou e foi um verdadeiro babaca, mas estou gostando dessa ideia dele querer estar presente para a filha e gostando ainda mais de ver a Katherine tentando incentivar isso da sua maneira.

Gary com toda a questão de achar Maggie um tanto distante continua sendo triste de ver. Acho injusto com ele, mas gostei de como esse episódio trabalhou a história. Ela realmente está tentando se encontrar nessa fase pós câncer e de certa forma entendo a vontade de conversar com Eric pra consequentemente lembrar do irmão falecido.

A-Million-Little-Things-2x05-aAinda assim confesso que se ela realmente tivesse ido naquele bar tocar se apresentar na companhia do Eric, eu teria ficado muito puto, porque o mínimo que o Gary merecia era ser comunicado a respeito. Aquele momento dele chegando no lugar e vendo Eric pra mim foi um banho de água fria, pois realmente pensei que ela tinha feito essa sacanagem, mas foi apenas uma jogada e logo descobrimos que ela estava tocando e cantando sozinha em seu antigo apartamento, deixando ainda mais claro essa vontade de ficar sozinha no momento.

E sobre aquelas cenas dos pais do Rome eu achei tão legal. O fato deles estarem comemorando cinquenta anos de casados é algo raro e lindo de se ver, mas deixaram claro que por ali também existem problemas a serem resolvido e a questão é que a falta de diálogo afeta muito as coisas entre eles. Mesmo assim o pedido de desculpa todo preparado por parte do pai do Rome com a esposa foi bem emocionante.

A tal foto de família pra apresentar Charlotte rendeu bastante durante praticamente todo o episódio. Pelo menos gostei da maneira que Delilah lidou com a situação, conversando com os filhos e criando a nova tradição da família, com uma foto incluindo não apenas eles, mas todo mundo, inclusive Eddie que dessa forma pôde fazer parte do retrato de sua filha. Só sei que eu também queria ter participado.