How To Get Away With Murder 6×05 – We’re All Gonna Die

Murder-6x05Só eu estou ficando cada vez mais perdido no meio desse negócio?

Pode-se dizer que esse episódio veio pra dobrar o tanto de perguntas na minha cabeça sobre o que realmente está acontecendo por ali. Nesse momento confesso que fiquei com uma impressão ainda maior de que Annalise na verdade não vai morrer no final das contas, mas também é aquele tipo de teoria que pode muito bem durar até eu assistir o próximo.

Deram bastante destaque pro Frank depois dele ser deixado praticamente morto de tanto apanhar na casa da Boonie. Annalise e Nate foram pro hospital acompanhar Boonie enquanto o cara estava num estado bem grave, tendo que passar por uma cirurgia de emergência. Pelo menos eles foram mostrando algumas cenas do que realmente tinha acontecido com ele pra ter ficado naquela situação e gente, ele passou por uns bocado ein.

O irmão da Laurel fez seus capangas torturarem o cara de diversas formas, com a intenção de conseguir informações sobre o paradeiro da irmã. Acho que mais um pouco Frank teria morrido ali mesmo, porque o negócio foi pesado. O que eu sei é que fiquei com ainda mais dúvidas sobre o que diabos aconteceu com Laurel.

Aquela questão que Xavier jogou no ventilador sobre a conta bancária misteriosa da Annalise também me deixou cheio de perguntas aqui. Não acho que ela tenha recebido o dinheiro da Laurel pra lhe ajudar desaparecer, mas também estou é bem curioso pra saber mais sobre aquele dinheiro, porque não acreditei nada na história de ter sido o bônus da C&G.

Murder-6x05-aAlém disso tem todo o mistério envolvendo o pai da Michaela, pois a cena final da Annalise ligando pra ele avisando que é hora de pagar me deixou ainda mais com a pulga atrás da orelha. Os diálogos dele com a filha mostraram que os dois são bem parecidos, mas não sei muito o que pensar dessa história por enquanto e não tenho a mínima ideia do real envolvimento dele com Annalise ali.

Um dos destaques desse episódio foi de longe a Tegan, porque gente, gosto tanto da personagem que fiquei chateado por vê-la sofrendo daquele jeito. Nem precisa falar que pra mim o Nate ultrapassou os limites já com essa perseguição né? Eu continuo tentando acreditar que essa teoria dele está totalmente errada e só quero que ela fique bem, porque é maravilhosa demais.