This Is Us 4×06 – The Club

This-Is-Us-4x06“This one is for you, Pops” – Randall

Essa habilidade que This Is Us possui é coisa de outro mundo. A maneira que a série trabalha assuntos simples, mas consegue transformá-los em algo intenso que te faz parar pra pensar sobre a vida, se imaginar ali no meio da situação e na maioria das vezes se emocionar junto. Novamente eu repito, essa série é pra vida!

E mais uma vez passaram praticamente todo o episódio viajando entre as várias linhas temporais, o que tem deixado essa temporada cada vez melhor. É incrível como eles conseguem interligar os acontecimentos em tantas épocas diferentes, na semana anterior foi a questão do jantar em família e nessa o clube de golfe que se mostrou ter muita história pra ser contada ainda.

Randall e Jack, sempre gosto muito quando colocam um pouco mais de foco na relação dos dois. Ainda não superei aquela cena do “The Trip” lá na segunda temporada e sério, toda vez que temos esses momentos entre pai e filho, acabo com o emocional bastante mexido aqui. Nesse episódio não foi nenhum pouco diferente e confesso que quando Randall soltou aquele “This one is for you, Pops” foi meio difícil segurar a emoção por aqui.

Gostei muito dos diálogos que rolaram por ali, toda aquela questão do Randall começando a entender um pouco melhor as coisas e passar a fazer perguntas sobre diversas questões. Até mesmo para o próprio Jack era território novo e foi muito bacana a maneira que ele lidou conversando com o filho e de certa forma chegando até a se desculpar por não entender.

This-Is-Us-4x06-aSão questões que marcaram muito a vida do Randall e ver ele de certa forma revivendo tudo aquilo enquanto estava no campo de golfe com os companheiros do gabinete foi maravilhoso. Ele queria mesmo é conquistar a atenção do outro vereador e de certa forma seu plano teve um baita sucesso, mas o destaque ficou mesmo pelas intercalações nas linhas temporais que realmente foi um show a parte.

Além disso também conseguiram mesclar com o Jack indo jogar golfe com o pai da Rebecca e mais uma vez passando por diversas situações complicadas pela desaprovação do sogro. Achei até que ele conseguiu se controlar demais ali, porque se estivesse no lugar dele, definitivamente teria perdido a boa com o cara em questão de poucas horas. E esse acaba sendo o diferencial o Jack, deixa ainda mais claro o tamanho da pessoa que ele foi.

Kate e Toby tendo problemas com a vida sexual me deixou bastante preocupado aqui, ainda por toda aquela questão do Toby estar perdendo peso acabar mexendo com o psicológico da Kate. Espero que eles realmente tenham se acertado naquele final, porque gente, não quero jamais que façam mal pro meu casal, eles não merecem isso depois de tudo que passaram.

E o Kevin com a Cassidy? Preciso dizer que estava na maior torcida pra que rolasse algo romanticamente entre os dois, mas confesso que depois fiquei com a impressão de que pode não ter sido a melhor ideia. Estava gostando muito da amizade entre eles e tendo em vista toda a situação dela com o marido, acho que isso pode resultar em conflitos que não serão legais de assistir.