9-1-1 3×06 – Monsters

911-3x06A expectativa em torno desse episódio de Halloween era bem grande.

Uma pena que não foi assim tão bom quanto eu estava esperando, porque nas temporadas anteriores 9-1-1 surpreendeu com os chamados mais bizarros relacionados ao feriado, o que não aconteceu na mesma proporção nesse ano. Ainda assim foi um bom episódio, que continuou desenvolvendo os plots da temporada.

Como era de se esperar o retorno de Buck para o trabalho não foi dos mais aconchegantes e particularmente acho que deveria ter sido ainda pior. Não consegui perdoar o personagem por toda aquela bagunça do processo, principalmente por ter atacado Bobby daquela maneira tão mesquinha. Mesmo assim ele está de volta e de certa forma vai ter que reconquistar cada um dos companheiros.

Hen segue linda e a pessoa que deixou as questões de lado e estendeu o braço para o colega, algo que eu definitivamente não conseguiria ter feito ali. Mesmo não concordando, fiquei ainda mais fã da personagem, pois além de toda a recepção positiva, ela ainda conseguiu ter aquela conversa sobre a situação com o Bobby que fez ele enxergar as coisas um pouco diferentes.

911-3x06-aEm relação aos chamados, o que eu gostei mesmo foi só aquele negócio bizarro da mulher atropelando um cara e seguindo a vida normalmente mesmo com ele preso no para brisas do carro. Tipo, como diabos a pessoa não estava vendo aquilo gente? Entendi que foi toda uma questão do trauma na cabeça que ela sofreu, mas nem por isso o negócio deixou de ser bem bizarro. Buck ter sido a pessoa que conseguiu acabar com o negócio rendeu pontos positivos pra ele, já que depois dessa Bobby decidiu tirá-lo do castigo. Só espero que ele não volte a fazer merda.

E o plot da Maddie stalkeando aquela outra mulher ein? Como era de se esperar o negócio resultou em bastante confusão pra ela e além da própria mulher descobrir e ir tirar satisfação, ela levou uma dura da Sue e quase perdeu o emprego. Sei que a intenção ali é ajudar a pobre coitada que segue sendo abusada pelo marido, mas Maddie não poderia ter feito as coisas daquela maneira.

Espero sinceramente que ela consiga corrigir e não acabe prejudicada, pois a tal avaliação psicológica pode terminar mal pra ela. Chimney como sempre estava ali pra lhe ajudar e eu gostei que ele não poupou palavras pra dizer o quanto aquilo tudo que ela estava fazendo era errado. Agora é aguardar pra ver as cenas dos próximos capítulos.