9-1-1 3×08 – Malfunction

911-3x08Como é que a gente fica bem depois do episódio terminar desse jeito gente?

Olha, esses roteiristas decidiram real derrubar meu emocional nessa temporada da série ein. Estava tudo caminhando até que bem nesse episódio, com as tramas se desenvolvendo aos poucos e preparando o terreno pro negócio, aí vem aqueles minutos finais e pronto. Sério, não estou sabendo lidar aqui.

Desde o início já fiquei preocupado por ver minha Hen toda desligada devido aos problemas que está enfrentando em casa. Karen está passando por um momento depressivo bem pesado e Hen estava tentando segurar as pontas por lá, mas também não estava bem. Mas pensei que fossem trabalhar só nisso, talvez mostrar as duas passando por uma fase complicada no casamento e tals, jamais esperava que fossem trazer algo ainda mais pesado.

Minha Hen atendeu um chamado junto com Chimney e os dois fizeram uma puta parceira durante o salvamento da vítima, mas durante o caminho até o hospital para deixar a vítima Hen simplesmente bate no carro de uma jovem num cruzamento e gente, desse momento em diante perdi meu fôlego de um tanto e até agora não consegui recuperar.

Pra piorar ainda mais, fizeram questão de mostrar os últimos passos da jovem que estava no veículo, até repetirem o momento da batida, com direito a uma trilha sonora matadora de fundo. Hen entrou num desespero que deu uma dor absurda de ver. Bobby e os outros socorriam a vítima, enquanto Athena tentava consolar Hen que estava literalmente em prantos.

911-3x08-aInfelizmente a jovem morreu na batida e sério, a reação da Hen foi de cortar o coração de um tanto que ainda nem sei direito explicar. Só sei que depois disso ela vai ficar totalmente despedaçada, sem contar as questões burocráticas que terá que enfrentar em relação ao ocorrido. Com certeza vai precisar de todo o apoio possível e espero que nisso Karen melhore pra poder estar ao lado da companheira. Eu só quero que minha Hen fique bem, porque doeu o coração vê-la daquele jeito.

Além disso, teve Eddie quase matando um homem naquela luta livre que tem tudo pra terminar em ainda mais problemas. Rolou uma conversa séria sobre o assunto com Bobby, mas fiquei com a impressão de que não foi suficiente pra colocar na cabeça do rapaz que ele precisa parar com aquilo.