Chicago Med 5×08 – Too Close to the Sun

Chicago-Med-5x08E a minha preocupação com a Maggie só que aumenta.

Mais uma vez eles deixaram o drama chato do Will com a Natalie do lado e o resultado novamente foi um ótimo episódio. Bem que eles podiam aprender e manter dessa forma, porque assim teríamos de volta aquela Chicago Med gostosa de acompanhar.

Aconteceu muita coisa nesse episódio, mas a que mais me preocupou novamente foi a questão da Maggie. Eu só queria que minhas desconfianças em torno do Ben estivessem erradas e ele realmente se tornasse uma boa companhia pra Maggie nessa fase pesada que ela está passando. Mas a ideia era outra e pelo jeito já vão matar o personagem logo de cara.

Achei tudo tão pesado e deu dó ver a Maggie tendo que passar por isso. Pra piorar ainda mais ela acabou tomando decisões completamente erradas durante o episódio e por isso meu nível de preocupação com ela foi nas alturas. Como assim ela falsificou a assinatura da Natalie numa alta pra poder levar Ben pra casa mesmo sabendo dos altos riscos de infecção que ele apresentava gente? Achei aquilo tão absurdo que nem a Maggie caindo no bom senso e percebendo a burrada que tinha feito acalmou o negócio.

Meu medo é Natalie levar a questão até Sharon e resultar em algo ruim pra enfermeira, sem contar que ela realmente não está e deixou que ela relação mesmo que recente com o Ben tornasse tudo mais difícil. Não duvido que no próximo episódio o cara já acabe morrendo e a preocupação é sobre como a Maggie vai lidar com isso. Só espero que ela fique bem.

Chicago-Med-5x08-aNoah sendo levado pro hospital depois de ser espancado rendeu um verdadeiro susto ein. Claro que aquela ideia de ajudar a jovem envolvida com a gangue iria terminar mal, mas essa situação não passou pela minha cabeça. Deu pra ficar com pena da April ali, mesmo ela sendo um pouco sem noção ao deixar sua raiva pelo Marcel tomar conta da situação, mas dava pra entender a loucura que estava se passando na cabeça dela naquele momento.

Felizmente tudo terminou bem e aparentemente Noah vai se recuperar totalmente e isso justamente graças ao Dr. Marcel que conseguiu fazer a cirurgia a tempo. Só que no final do episódio ainda teve aquele momento do Choi aparentemente percebendo que está rolando um clima entre April e Marcel e já estou querendo ver como é que a questão vai ser trabalhada. Só espero que não se torne em outro draminha chato.

E a Elsa toda interessada no Will gente? Fiquei foi morrendo de pena dela no final do episódio quando parecia ter ido convidar o médico pro tal show, mas acabou dando de cara com aquela outra mulher toda jogada pra cima dele. Confesso que fiquei curioso pra ver se realmente poderia rolar algo legal entre os dois e desde o episódio anterior Elsa tem me conquistado um pouco mais.