A Million Little Things 2×08 – Goodnight

A-Million-Little-Things-2x08Poxa gente, esse episódio doeu aqui ein.

Fui pego totalmente de surpresa nesse episódio, porque ando parando pra ver promos e nem lendo nada a respeito antes de assistir, então vale dizer que a morte que aconteceu por ali acabou mexendo por demais comigo e olha, foi um tanto difícil segurar a emoção por aqui.

Coitado do Rome. Perdi meu pai três anos atrás e a dor foi terrível, mas não consigo imaginar passando por aquilo com minha mãe, definitivamente sei que vou desabar de um tanto, por isso ver Rome passando por aquilo doeu aqui gente. Primeiro porque foi algo completamente inesperado, numa hora a mulher estava lá conversando com o filho e toda empolgada com o cruzeiro, aí decide ir pro salão dar um trato no visual e morre devido a um aneurisma.

Quando Regina apareceu na porta da casa dos pais do Rome eu já fiquei com um tanto de medo aqui, porque a cara dela era de que algo muito grave tinha acontecido. Quando ela simplesmente contou que a mãe do rapaz tinha morrido eu fiquei completamente imóvel. Aliás, Regina mais uma vez foi uma baita companheira, estando ao lado do marido da melhor maneira possível nesse momento tão difícil.

Depois teve toda a questão do funeral que gente, me fez chorar de verdade. As palavras ditas por Rome tocaram em mim e tipo, desabei bonito e olha que estava assistindo o episódio junto com minha mãe, mas não deu pra segurar. O bacana foi ver que além de Regina, os amigos dele também estavam ali e deram o melhor suporte que ele poderia receber. Acredito que vai ter uma ajuda das grandes pra passar por esse momento, mas definitivamente é algo que não será fácil.

E como consequência disso tudo, acredito que abriu-se uma porta para que possam explorar melhor o relacionamento entre Rome e seu pai, o que sem sombra de dúvidas pode render muita coisa boa pela frente. Gostei muito daquele diálogo que rolou entre os dois, com o homem reconhecendo que precisará da ajuda do filho e vice versa. Ansioso pra ver esse relacionamento se desenvolvendo ali.

A-Million-Little-Things-2x08-aAgora vamos falar sobre a Delilah e o quanto ela está INSUPORTÁVEL. Sério gente, que ideia foi aquela de simplesmente pegar as crianças e ir pra França? Concordo demais com a Katherine sobre ela estar fugindo e mesmo entendendo seu medo de contar a verdade e ser odiadas pelos filhos, ela não pode simplesmente agir como se fosse a única pessoa envolvida na história.

Gostei muito da Katherine mantendo um pulso firme em relação a tudo e deu pra perceber que ela está disposta a usar seu potencial de advogada para apoiar Eddie, prova disso foi a última conversa entre ela e Delilah no final do episódio. Pra ser bem sincero não vejo a hora que a verdade venha a tona, porque Delilah está precisando levar aquele choque de realidade pra deixar um pouco de se achar a única vítima ali.

E pra fechar, tem todo aquele drama do PJ e do teste de DNA que ele encontrou debaixo da cama do Rome durante o funeral. Se o moleque fosse lá tirar satisfação com Rome por não ter lhe contato naquele momento eu pegaria um ranço absurdo, mas pelo menos não foi bem o que ele fez. A questão é que a última cena do episódio mostrou o pai dele encontrando Delilah e logo em seguida ela batendo na porta de Regina pra tirar satisfações (pra variar) por não ter sido comunicada sobre aquilo.

Só sei que o próximo episódio está prometendo dar aquela balançada no negócio e já quero ver como é que as coisas vão ficar, já que será o fall finale da série, que voltará apenas em janeiro. Acredito que teremos muitos dramas por ali.

PS: E sobre a Maggie, que encontrem uma maneira pra ela não ir embora, porque eu não aceito.