A Million Little Things 2×14 – the sleepover

A-Million-Little-Things-2x14-aE novamente vale dizer o quanto Katherine merece o mundo.

Essa temporada não da sossego e semana após semana pega firme na sua maneira de mexer com o emocional da gente. Questão que aparentam ser simples, mas que por ali recebem aquele desenvolvimento que nos fazem sentir envolvidos e torcer pra que no final do dia tudo termine bem, mesmo quando parece que vai ser o contrário.

Vamos mais uma vez falar de Regina e Rome, sobre a maneira que esses dois estão sendo maravilhosos com toda aquela questão da adoção. Eve é vítima de abuso e agressão e a forma que eles estão dando aquele apoio pra jovem me enche de orgulho. Claro que eles estão ansiosos pelo nascimento do bebê, mas gostei muito de como frisaram nesse episódio que nesse momento estão ali por ela.

A jovem estava absurdamente apavorada depois de perceber que o ex-namorado apareceu na cidade e gente, se não fosse Regina e Rome darem aquele apoio bacana, ela definitivamente tinha entrado no primeiro ônibus e fugido mais uma vez. Além de estarem ali e mostrarem que pretendem ajuda-la, também chamaram apoio pedindo ajuda legal para Katherine e sério, só quero que isso tudo termine bem.

A-Million-Little-Things-2x14E já que falei na Katherine, como essa mulher pode ser tão maravilhosa? A maneira que ela lidou com toda a questão da traição do Eddie definitivamente não é qualquer pessoa que conseguiria e agora, o jeito que está lidando com a situação do Theo e todos seus questionamentos sobre a traição do pai me encheram ainda mais de orgulho. Claro que pra mim Eddie continua sendo o vilão do negócio, mas vale alguns pontos pelo fato dele realmente estar mudando e tentando manter a família unida, mas vamos combinar que não é qualquer mulher que lidaria da mesma maneira que Katherine.

Que agonia aquele exame da Maggie ein? Confesso que fiquei morrendo de medo do médico entrar ali com uma notícia ruim, mas foi o contrário e cheguei respirar aliviado. O que está sendo tenso é acompanhar ela e Gary nitidamente apaixonados um pelo outro, mas seguindo firme com a ideia de continuarem separados.

E o lance da Sophie estar usando drogas ein? Quando pensei que a garota tinha tomado juízo vem mais essa. Definitivamente o negócio vai voltar a pesar na relação dela com a mãe, mas ela definitivamente precisa ter uma conversa séria. Já Danny com Gary, essa amizade dos dois chega dar gosto de ver.