Station 19 3×05 – Into the Woods

Station-19-3x05E o nível de ranço da Herrera só que cresce.

Episódio meio pesado esse, com um lance bacana envolvendo um ataque de urso, mas que pegou um tanto na chatice em torno da birrinha da Herrera com Maya, que pra mim já passou da hora de seguirem em frente e deixar aquilo tudo de lado.

O episódio fez questão de frisar a fase complicada na vida de Maya quando corria e isso porque seu pai e também treinador era a pessoa mais difícil de impressionar. No lugar dela acho que eu teria juntado minhas coisas e saído de casa ao invés de aguentar todos aqueles desaforos, mas ficou um tanto claro os motivos dela criar todas essas barreiras e não deixar que outras pessoas se aproximem muito.

Station-19-3x05-aNão estou tomando partido dela, até porque ainda acho que ela poderia ter lidado totalmente diferente com a questão da promoção, assim como nessa transição que está sendo bem difícil para ambos os lados. Mas meu ranço mesmo é essa birra que Herrera está fazendo, com uma dor no cotovelo interminável. Pra mim já está na hora da Maya colocar os pingos no “i” e deixar claro que se ela continuar daquela maneira terá que tomar algumas medidas drásticas.

Teve também Sullivan tomando umas atitudes complicadas roubando medicamentos do batalhão para tentar amenizar as dores e fiquei com ainda mais certeza de que essa história vai resultar em problemas por ali, até porque o próprio Warren já percebeu que tem alguma coisa errada acontecendo com o cara.