Grey’s Anatomy 16×20 – Sing It Again

Greys-16x20Sério, não estou sabendo lidar com o Richard daquele jeito.

O episódio anterior já tinha mexido demais com meu emocional depois de tudo que aconteceu com Richard naquela conferência médica e gente, “Sing It Again” pegou ainda mais pesado e só me fez sofrer por aqui. Torcendo demais pra que o pior não aconteça e tudo termine bem.

Richard foi trazido de volta para Seattle e boa parte da equipe do hospital está focada em encontrar um diagnóstico para o que ele tem. Foi triste demais assistir tudo aquilo, ele se confundindo em praticamente todos os momentos, com a memória completamente bagunçada e em certo momento do episódio, perto de ferir a si mesmo pensando que estava operando outro paciente.

Esse momento perigoso foi um dos auges que fez toda a situação parecer ainda mais séria. Sorte foi Meredith chegar a tempo e impedir que ele seguisse com aquela ideia e gente, eu fiquei tipo a Catherine quando ele começou a falar da Adele e sobre o hospital como se fosse anos atrás. Eles precisam descobrir o que está acontecendo e ajuda-lo.

Além disso o episódio trouxe outro caso médico bastante tenso envolvendo o filho da ex-mulher do Tom. Que pesada toda aquela história sobre o filho dele né? Queria saber maiores informações sobre o que realmente aconteceu, mas vale dizer que Tom mandou muito bem conseguindo realizar a cirurgia naquelas circunstâncias. Definitivamente muitas pessoas não conseguiriam seguir em frente.

Greys-16x20-aE a Amelia achando que estava em trabalho de parto, mas na verdade sendo apenas um alarme falso? O berro que eu dei aqui. Confesso que tinha até ficado empolgado com o bebê chegando mais cedo, mas eu quero é que tudo aconteça dentro do cronograma certinho e a criança venha com muita saúde.

Sobre aquele final, eu gostei do DeLuca aparecendo ali pra tentar ajudar o Richard. Ele pisou na bola e tudo mais, mas naquele momento parecia estar bem e toda ajuda é bem-vinda. Ele e Meredith trabalhando juntos pode resultar em coisa boa, mas sobre voltar a rolar algo entre eles já não acho uma boa ideia, ainda mais agora que Hayes entrou na jogada e ganhou muitos pontos por ali.