Chicago Med 6×02 – Those Things Hidden in Plain Sight

Tudo de volta a normalidade e não no sentido positivo da coisa.

Depois de uma excelente season première, Chicago Med entregou um segundo episódios que pra mim foi bem meia boca. Achei que nesse, optaram por trazer de volta aqueles dramas chatos entre os personagens, conflitos causados por coisas insignificantes e com isso “Those Things Hidden in Plain Sight” se tornou um episódio bem arrastado.

Ethan o novo chefe no lugar do Lanik? Também fiquei com a pulga atrás da orelha, mas Sharon tem razão ao falar da experiência do rapaz. Eu não consigo imaginar o Will assumindo o cargo, até porque ele tem provado muito bem nas últimas temporadas ser a pessoa mais instável da série, ou seja, não seria uma boa opção para liderar a equipe.

Por isso não entendi aquele chilique todo dele, visivelmente com inveja do Ethan e criando tempestades onde não existiam. Tudo bem que o Ethan também não ajudou muito, já que mal assumiu o novo cargo e teve o ego inflado. Espero realmente que ele consiga fazer um bom trabalho, mas vai ter que se atentar também na maneira que lida com seus colegas dentro do hospital, ou tudo vai acabar sendo um verdadeiro tiro no pé.

O drama envolvendo a ex-mulher do Dr. Charles pra mim foi pra mostrar que vai rolar uma disputa ai pela guarda da filha, já que a ideia da mulher estar se mudando para longe não agradou nenhum pouco o psiquiatra.

Eu gostei da Natalie e da outra médica tratando aquela prisioneira, porque gente, estava mais do que visível que rolou abuso ali. Natalie se impondo a ponto de empurrar o guarda foi bem interessante e por mais que tenha lhe rendido uma bronca das grandes, surtou efeito. Não mostraram a continuação do negócio, mas realmente fiquei na torcida pro tal advogado conseguir alguma coisa boa para que a prisioneira pudesse ficar com sua filha.

Por fim, vale dizer que a série só retorna com episódio inédito no começo de janeiro do próximo ano. Sim, eu achei uma baita sacanagem exibirem apenas dois episódios e depois criar esse hiatus enorme, mas paciência.