Station 19 4×02 – Wild World

Já podemos eleger Carina como a nova melhor personagem da série?

Depois de uma première bem intensa, achei que dessa vez Station 19 deu uma estacionada e entregou um episódio sem muitos acontecimentos relevantes. Particularmente achei que alguns dramas foram desnecessários por ali, mas ainda assim sigo curioso pra ver o desenrolar da temporada.

Sério gente, eu juro que estou tentando gostar desse plot da Andy se reaproximando da família após descobrir que a mãe está viva, mas não está rolando. Achei tudo meio chatinho nesse episódio, mas ali ficou a ideia de que ela está começando a pensar na hipótese de parar de odiar a mãe. Os flashes foram um tanto bizarros e isso porque deu até pra ter pesadelo depois daquela versão jovem do Herrera, alguém discorda? O ator não quis gravar essas pontas? Porque não consigo enxergar outra explicação.

O drama Vic e Miller também já está ficando meio saturado. Acho que está na hora dele falar a verdade pra ela sobre seus sentimentos, não da pra ter ideia de como ela vai reagir de início, mas pode rolar uma surpresa positiva ali. Ainda não sei se consigo shippar os dois como um casal, mas ficar da maneira que o negócio se encontra também não vai rolar.

O que foi aquele lance todo com o tigre gente? Primeiro vamos falar sobre o efeito especial bem meia boca né? Mas no final do dia eu acabei foi me divertindo com todo o chamado. Como diabos o tigre entrou na estação daquela maneira? O momento de quase ataque da Vic foi meio forçado demais, mas pelo menos rendeu aquele desfecho bacana.

Por fim quero falar da Carina, porque sério, to apaixonado por ela depois desse episódio. Primeiro teve aquele momento de surto com o Warren com ela falando sobre as perdas de paciente frequentes que tem sofrido devido a pandemia e depois toda a questão do relacionamento com Bishop. Torcendo demais pra que as coisas continuem dando certas entre elas, porque gente, muito amor esse romance.