A Million Little Things 3×03 – letting go

E vamos do Eddie fazendo merda mais uma vez. É isso mesmo produção?

Episódio lindão esse, tirando claro, o finalzinho com o Eddie que me causou uma certa revolta, mas do resto foi tudo lindo e me agradou demais. Maravilhoso demais ver meus personagens se acertando, possíveis novos casais surgindo e me ganhando logo de cara, isso porque até então eu não estava dando créditos.

Sim, estou falando da Maggie com o tal roommate que eu ainda não guardei o nome. Não achei que iria rolar uma química tão rapidamente, mas nesse episódio rolou e deu a entender que não ficou só nisso. Sim, eu sempre gostei e torci muito pelo romance dela com Gary, mas depois desse episódio realmente estou achando que foi uma boa ideia essa mudança de ambientes.

A nova Maggie na Inglaterra tem rendido ótimos momentos e boa parte deles junto com o tal roommate. Já Gary, entregou momentos lindões com Darcy nesse episódio e me fizeram shippar de vez os dois. Sem contar, claro, Gary sendo um baita paizão ajudando Danny com aquela questão na escola. John definitivamente deve estar com muito orgulho do amigo e da maneira que ele cuida da Delilah e os filhos e olha, novamente Gary ganha ponto aqui comigo.

Agora gente, que coisa mais linda ver Regina e Rome se acertando né? Primeiro teve aquele momento super bacana dela com Delilah e na sequência veio Rome levando ela para o lugar onde eles se conheceram e ambos decidindo tentar seguir em frente depois de tudo que rolou com Eve. A ligação pra ela, pra saber como está o bebê e ainda oferecem as coisas que tinham comprado foi tão linda e me fez adorar ainda mais esse casalzão. Na resenha anterior expressei minha preocupação com eles, mas aqui meu coração ficou um pouco mais aliviado.

E não é que fui trollado e o tal pai da Alex não foi quem atropelou Eddie? Sem contar aquela revelação sobre como a morte da jovem realmente aconteceu, com o pai confessando que ela morreu depois de usar drogas com a irmã e ele fez parecer com que tivesse sido um afogamento. Fiquei bem chocado com a história! Delilah e o colega de trabalho fazendo toda a investigação foi bem bacana também, aliás, acho ótima a parceria entre aqueles dois.

Porém, a tal revelação fez com que Eddie ficasse ainda mais revoltado com toda a situação que se encontra, não aceitando o fato de poder ficar na cadeira de rodas. Ele tomar aquele comprimido no final me revoltou um tanto bom, porque pouco antes tinha dito para Darcy que não estava tomando os medicamento justamente por causa do vício e queria dar valor a chance que Katherine lhe deu. Agora espero sinceramente que não role outra recaída, porque por mais que ele esteja sofrendo, confesso que só consigo pensar na Katherine e no Theo, que não merecem passar por isso mais uma vez.