All Rise 2×04 – Bad Beat

Cada vez com mais certeza de que o negócio vai esquentar pro lado do Mark.

Outro bom episódio que deixou muita coisa no ar para os que vem em seguida. Estou cada vez mais curioso com esse caso antigo que o Mark está querendo reabrir e na certeza de que realmente isso vai trazer grandes consequências pela frente. Dá até aquele medo das represálias que podem rolar por ali, mas vamos ver até onde vai.

Gostei dele ter adicionado Sam na equipe, porque ela realmente se mostrou interessada e depois de falar com Luke sobre a experiência policial que existem dentro da sua família, acho que pode realmente ser uma peça importante. Só espero que ela não acabe se machucando no meio do caminho, mas acredito que Mark também vai pegar firme pra defende-la.

Quanto a briguinha entre Mark e Amy, dessa vez preciso concordar que ela estava um tanto quanto certa. Eles vivem juntos a seis meses, então acredito que ele realmente deveria parar de querer fazer tudo sozinho daquela maneira. Não gosto de quanto ela questiona a amizade dele Com Lola, mas gente, a própria Lola disse pro Mark não estragar a relação com Amy.

A outra treta do episódio foi a Emily com sua revolta contra os promotores. Isso quase que fez com que ela ferrasse com seu cliente, mas depois de umas verdades que o cara disse, ela acordou pra vida e acabou conseguindo pra ele o melhor acordo possível. Aliás, sigo totalmente perdido em relação a Emily e Luke, porque gente, ainda não explicaram os reais motivos deles terem terminado.

Falando no Luke, estou achando muito boa essa ideia dele querendo mudar o sistema estando dentro dele. Mais uma vez o caso mexeu demais com ele, a ponto de não conseguir seguir em frente por saber que estaria literalmente acabando com a vida daquele jovem negro. A conversa com Choi também foi bem bacana e mal posso esperar pra ver quais as próximas atitudes dele pra tentar acabar com essa injustiça e desigualdades por ali.

O marido da Lola chegando daquele jeito dentro do tribunal realmente deu uma balançada nas coisas ein? Não gostei muito da maneira que ele agiu ali, mas fiquei feliz pela Lola que realmente sente falta do marido. Vou torcer aqui pra transferência dele dê certo dessa vez, porque gente, daqui a pouco Lola dá a luz e ter o marido por perto vai fazer toda diferença.