This Is Us 5×12 – Both Things Can Be True

Jack e Beth são definitivamente minhas pessoas favoritas dessa série.

Minha This is Us nunca decepciona e mesmo com um episódio mais ‘leve’, se assim posso dizer, a série consegue dar aquela mexida com o emocional da gente e entregar momentos maravilhosos. A bola da vez ficou por conta do Jack e Beth que pra mim dominaram facilmente o episódio.

Casamento era o tema do negócio e como sempre a série navegou da melhor maneira entre as linhas temporais. No presente o casamento do Kevin e Madison vira capa de revista e literalmente atravessa o país, rendendo vários momentos ao longo do episódio. Já no passado, vimos Jack todo empolgado preparando para pedir a mão de Rebecca e dando sequência na história linda que já conhecemos.

Só sei que estou cada vez mais apaixonado por Madison. Sei que já torci pros relacionamentos anteriores do Kevin darem certo, mas dessa vez ela realmente mudou tudo e me ganhou completamente. Já fiquei aqui pedindo por um episódio centrado nela, pra conhecermos melhor a história da família que ela contou e sério, a personagem tem tudo pra seguir acrescentando na série e espero que Kevin não pise na bola.

Tenho certeza que vai rolar um casamento lindão e cheio de emoção, mas até que o grande dia chegue, também tenho certeza que teremos diversos outros dramas em torno disso e esse episódio já deixou meio a ideia no ar. Precisa nem dizer que estou bem ansioso pela conversa entre Kevin e Randall que vai provavelmente vai rolar no próximo episódio? Não vejo a hora deles conversarem sobre tudo que rolou e se acertarem de uma vez, o que sem sombra de dúvidas vai render lágrimas por aqui.

Agora gente, e aquela mini treta que rolou entre Nicky e Miguel ein? Fiquei boiando na maionese, mas felizmente no final eles se acertarem e ficou tudo bem. Nicky todo enciumado e questionando Miguel por ter “roubado” a esposa do irmão, questionamento que todos nós já fizemos, mas hoje não consigo olhar para Miguel com um único pingo de infelicidade. A situação toda é estranha sim, mas preciso julgar pelo fato dele ter feito tão bem para Rebecca depois da morte do Jack, o que segue acontecendo até os dias de hoje.

E falando dos flashes, Jack é mesmo a melhor pessoa né? Ele preparando todo o apartamento para pedir a mão de Rebecca em casamento foi a coisa mais linda do episódio. Miguel ali do lado dele só reforçou o tamanho da amizade que existiu entre os dois, com direito a Miguel confrontando o pai de Rebecca sobre a preguiça de abençoar a união da filha com Jack.

Por fim, temos Beth que também é meu outro cristal. Ela tem passado por dificuldades com toda a situação da Tess e acho muito bacana a maneira que tem se entregado e tentado apoiar a filha da melhor maneira possível. Gostei do diálogo que rolou entre elas e olha, Tess consegue facilmente ser bem chatinha em alguns momentos, mas Beth sai na frente mostrando que é uma mãe maravilhosa!  

E o Chris Geere batendo ponto por aqui também ein? To só amor pelo personagem dele em A Million Little Things, já por aqui está sendo meio que o inverno, pelo menos por enquanto. Espero sinceramente que ele e Kate se acertem no trabalho, pois o potencial pra surgir uma parceira bacana ali é grande. Agora fiquei meio preocupado com toda a questão do Toby, já na torcida pra que ele fique bem e consiga se encontrar nesse momento complicado que está vivendo.