A Million Little Things 3×09 – the lost sheep

E sigo apoiando a Katherine sem nem questionar, simples assim.

Estava ansioso por esse episódio justamente pra saber como seria toda a questão entre Eddie e Katherine depois dele FINALMENTE confessar que tinha voltado a abusar dos remédios. Antes das voadoras começarem, eu sei que ele está doente, que o vício é uma doença e que principalmente, ele precisa de ajudar. Nem por isso tiro a razão da Katherine em simplesmente optar por não passar a mão na cabeça, porque gente, ela já deu todas as chances possíveis.

Por esse motivo aplaudi em pé as atitudes que Katherine tomou nesse episódio. Ela recebeu a notícia ficando em choque e ao mesmo tempo bem decepcionada com Eddie, mas em nenhum momento baixou a cabeça e optou por vê-lo apenas como uma vítima necessitada e isso pra mim foi muito bom. Sem contar que na minha humilde opinião era exatamente o que ele estava precisando pra finalmente perceber que não dá pra simplesmente seguir cometendo os mesmos erros achando que o perdão sempre vem na maior facilidade.

O triste do episódio foi a reação do Theo, porque aquele momento dele culpando Katherine pelo ocorrido foi bem pesado e por mais que tenha sido a maneira dele reagir ao ouvir o pai contar sobre o problema com os remédios fiquei muito chateado pela Katherine. Espero sinceramente que ele fique bem com a mãe, pois mesmo sendo apenas uma criança, quero demais que ele enxergue que ela é a última pessoa a ser culpada por aquilo.

Quanto a Katherine se embebedando e dando um beijo naquele outro advogado confesso que nem achei muito surpreendente, até porque comentei nas resenhas anteriores que vinha sentindo um clima se desenvolvendo entre eles. Não sei qual a ideia dos roteiristas com esse plot, mas se ela realmente estiver disposta a seguir em frente, apoio sem questionar, porque se tem uma coisa que essa mulher merece é ser feliz.

Como assim o Jamie foi embora gente? Achei muita sacanagem fazerem isso depois de criarem esse clima tão maravilhoso entre ele e Maggie. Eu aqui achando que o romance ia seguir acontecendo e teríamos ótimos momentos entre os dois, aí ele vem com todo aquele papo de que precisa voltar pra Inglaterra pra dar espaço a Maggie. Não gostei e espero sinceramente que encontrem uma maneira de trazê-lo e volta.

E esse lance da Sophie gente? Fiquei meio na dúvida aqui, mas tenho quase certeza que o tal cara é o professor dela e se for mesmo, já estou imaginando o tamanho do problema. Essa guria também gosta de dar um passo torto ein. Cadê Delilah de volta pro Brasil pra dar uma catadas nela, porque se for mesmo o que eu estou imaginando, ela está precisando demais.