A Million Little Things 3×16 – no one is to blame

Parem de judiar da minha Regina, por favor.

Se não me engano, o próximo episódio é o último da temporada e confesso que estou até com um pouco de medo de como as coisas vão terminar por ali. Tenho gostado bastante do ritmos que as coisas estão acontecendo, mas esse episódio me deixou um pouco com a pulga atrás da orelha.

Poxa gente, não dava pra fazer com que Regina se recuperasse totalmente de uma vez? Está dando dó vê-la com aquelas sequências todas, esquecendo das coisas e agora ainda tendo que chegar na conclusão de que não vai conseguir tocar mais o restaurante. Se realmente seguirem com essa ideia dela ter que fechar vou ficar muito revoltado, porque sabemos bem o quanto ela batalhou pra ter esse lugar o quanto merece continuar firme e forte por ali.

E nisso entra aquela atitude bem bacana do Rome em aceitar fazer o comercial para que assim Gina pudesse continuar com o restaurante e isso mesmo não concordando com a ideia do projeto e torcendo o nariz quando ouviu o projeto do vídeo, completamente compreensível porque pena numa ideia idiota. Só achei meio desnecessário a maneira que Tyrell, tudo bem não concordar com a ideia, mas a maneira que ele falou com Rome foi muito babaca.

Sophie decidindo levar o abuso pra polícia foi o que eu pedi sim. Gostei demais das cenas dela nesse episódio, mostrando o quanto todo o acontecimento continua afetando sua vida. O diálogo entre ela e Rome foi maravilhoso e mexeu demais com meu emocional por aqui, achei bem necessário os dois conversando sobre suicídio e tudo mais, tenho certeza que foi de muita ajuda para ela conseguir passar por tudo isso.

Quanto a Darcy e Gary eu sou aquele que shippa demais, agora não topei nada com a ideia que ela apareceu nesse episódio. Claro que mais uma vez Eddie acabou atrapalhando a vida de alguém, mas não consigo gostar dela mesmo que indiretamente, fazendo toda aquela comparação com a atitude do Gary em ajudar o amigo. Espero que os dois fiquem bem, mas fiquei com a impressão de que ela pode acabar indo embora e o romance terminando por ali.

Falando em Eddie, sério mesmo que o lance entre Katherine e Alan não vai dar certo gente? Eu aqui na maior torcida pra que ela finalmente se deixasse curtir a vida depois de todo o problema com Eddie aí enfiaram todo aquele drama já no primeiro encontro. Achei tão desnecessário. Entendo o ponto de vista dele, porque ela realmente não pode deixar o que rolou com Eddie interferir em tudo, ainda mais agora que finalmente não está mais com ele, mas também entendo que existe muita cicatriz ali.

E por fim, parece que Delilah vai voltar (finalmente né?). Gostei daquela chamada no final do episódio, foi justamente o momento que Sophie conta pra Maggie e Delilah que quer levar o caso do abuso até a polícia, então já estou na espera da Delilah junta acompanhando a filha e claro, bem ansioso pra ver qual será o novo desmembramento da história.